Deem amor ela é meu xodozinho.
Peço que comentem e deem favorito, agradeceria demais, e ajudaria muito a dar animo de escrever.
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------
Depois que Hanseok e Namjoon se conheceram e foram em bora passei a caminhar até o monte que tinha a visão da cidade, onde eu e Jimin nos beijamos pela primeira vez.
É claro que estava chateado com a forma com que ele me respondeu, eu também estava preocupado e pensaria em uma solução com urgência, ainda queria ver a menina e pressionar as autoridades para saber quais medidas seriam tomadas.
Me deitei cansado ali na grama, olhando as estrelas sempre presentes, suspirei já perdendo as contas de quantas vezes eu tinha feito isso, queria ir para casa deitar na minha cama e me auto depreciar, mas estava sem forças para dirigir, até cogitei a ideia de dormir ali mesmo, não estava frio e eu estava de moletom, tudo certo, era só fechar os olhos e dormir.
E faria isso se eu não tivesse ouvido vozes infantis, duas para ser exato.
Olhei para a direção onde eles vinham e sorri ao ver os gêmeos, eram os irmãos lobo, como eu os chamava, uma menina e um menino com seus dez anos de idade e genéticas lupinas.
E atrás deles o ruivo com as mãos dentro do bolso da calça jeans.
— Encontramos você Jungkookie! — Hyumin a menina disse sorridente, correndo em minha direção e se jogando na minha barriga, não me aguentei e sorri acariciando seus frios castanhos soltos e completamente bagunçados, custando encontrar as orelhas peludas e pontiagudas sobre sua cabeça, Hyungmin o irmão não tardou em fazer o mesmo.
— Você se esconde muito mal hyung — comentou o irmão, recebendo um aceno positivo da irmã.
— E quem começou esse pique esconde que eu nem estava sabendo? — perguntei mantendo o tom brincalhão, observando a face infantil com o focinho escuro marcante.
— Jimin oppa — Hyumin respondeu instantemente.
— Não era 'pra falar — sussurrou Hyungmin, no mesmo momento a menina colocou as mãozinhas na frente da boca com os olhos arregalados.
— É mentira oppa, o Jimin oppa não disse nada — tentou corrigir o erro me fazendo rir.
Me levantei colocando cada um em uma perna, ficando de costas para o ruivo que sabia que me observava.
— Quem mentir para mim não ganha bolinho da tia Shoi — sim, era assim que eu dominava a massa de crianças daquele vilarejo, eu era o rei delas.
— Tudo bem — o irmão respondeu cruzando os braços — Foi o Jimin hyung!
Sorri ainda ou ouvir a tosse descontrolada atrás de mim.
— Vão ganhar bolinhos amanhã, — os abracei sentindo ambos retribuindo — é melhor voltarmos hum? O tio Hyo não vai gostar nadinha de vocês dois fora de casa uma hora essas.
Os dois concordaram e me levantei pegando em suas mãozinhas, até então ignorando a presença de Jimin.
Se queria conversar comigo vai ser quando eu puder, e se eu quiser.
Caminhei na frente com as crianças ouvindo um suspiro do mais velho, ele sabia disso, e iria esperar.
O problema era que eu sou um completo bunda mole se tratando do Jimin, então nos falaríamos logo, logo.
YOU ARE READING
Como brincar com fogo - pjm + jjk
قصص عامةMuitas coisas eram escondidas da população, muitas injustiças aconteciam debaixo dos nossos narizes, e as coisas mais simples se tornavam as mais problemáticas. A intenção de Jungkook era apenas levar justiça aos alunos que sofriam na escola, mas ma...