O dia amanheceu ensolarado naquele domingo. Yuta, como de costume, se encontrava sentado sobre o banco de madeira mal acabado do parque onde costumava ir quase todas as manhãs; Nakamoto costumava ir até o parque para encontrar inspiração e concentração para concluir as amadas músicas, que compunha pensando em vende-las para algum cantor famoso algum dia no futuro. Trabalhava em uma humilde cafeteria todas as tardes de segunda a sexta para bancar sua moradia e sobrevivência, não ganhava muito, mas era o suficiente para um homem solteiro e simples que não ligava para mordomias, vivia muito bem com seu gato preto, mais conhecido como Gato. Sim, o nome do gato era Gato.
O japonês batucava os dedos na folha de caderno rabiscada sobre seu colo enquanto cantarolava palavras aleatórias, tentando encontrar qual delas se encaixaria melhor naquela parte da música. Quem olhasse de longe facilmente perceberia o quão imerso naquilo Yuta estava, claramente estava em seu próprio mundo, como se estivesse preso no interior de uma bolha, que pareceu explodir com um cutucão de dedos pequeninos e fofinhos.
"Tio...me ajude a achar meu papai, eu não sei onde ele está"
Nakamoto quase saltou do banco com o susto que acabara de levar com os dedos pequenininhos e gordinhos que o cutucava, sendo seguidos pela voz chorosa e mansa que chamava Yuta por tio. O garoto fitou por alguns segundos os olhinhos molhados e nariz avermelhado por conta do choro, e logo tratou de juntar seus pertences e enfiar de qualquer jeito na mochila, para em seguida agachar no chão e segurar as mãozinhas da pequenina.
"Olá pequena, eu me chamo Yuta, qual é o seu nome? Pode me dizer como seu papai é?"
Yuta estava fodido.
Mesmo depois de tanto tentar conversar com a pequenina, não conseguiu arrancar nada dela, como iria descobrir quem era seu pai? Tudo o que sabia era: o homem tinha cabelos castanhos, olhos puxados e...é um homem.
Pelo menos já sabia que a garotinha se chamava Aisha.
°°°°°°°
Bom, não sei muito o que dizer sobre, só gostei da ideia e resolvi escrever.
Espero que gostem, é isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isn't she lovely?
FanfictionYuta não imaginou que uma simples ida ao parque o traria a maior dor de cabeça de sua vida, e uma filha.