Pv Emma
Acordei com os raios do sol batendo em meu rosto, pude constatar que já era tarde, me virei e não encontrei aquela que me tira de orbita aquela que me leva a outras dimensões com aqueles olhos castanhos brilhantes, seu cabelos negros e o mais belo sorriso que já vi em toda minha vida. Decidi então levantar e fazer minha higiene pessoal, e ver aonde estava o amor da minha vida.
Chegando na cozinha decidi parar na porta para admirar a mulher que tanto amo dançando ao som de Wannabe, ela não havia me notado estava tão entretida na dança e nas panquecas que eu não queria atrapalhar os show é que show diga-se de passagem.
Mais precisei interromper sua performance pois já estava com fome, então cheguei atrás dele e abracei assustando a mesma:
-Querida você me assustou quase morri do coração agora.
-Me desculpe meu bem não foi minha intenção assustar você estava gostando da sua performance mais precisei interromper porque estou com fome, sabe alguém andou me cansando ontem, rrsrsrssrs.
-E posso saber quem cansou você Swan?
-Pra você é Swan Mills minha querida. é sim você pode, foi uma morena gostosa ai sabe?!
-Um então essa morena é uma mulher muito sortuda.
-Na verdade a sorte e a minha em ter essa morena ao meu lado, aliás bom dia morena!
-Bom dia meu amor.
Então ela me beijou, me beijou como sempre faz me fazendo ficar mo sempre fiquei nas nuvens
Nosso café foi regado a risadas e muita conserva sempre temos assuntos falamos sobre tudo, sobre o trabalho o que vamos fazer no dia ela me conhece como ninguém assim como conheço ela. E agradeço a Deus por ter me me dado ela, agradeço a ele por ter colocado ela no meu caminho por ela ser minha Simplesmente Minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Minha
RomanceEla é o sol que me aquece A minha melodia Minha paz e a minha alegria Ela é o meu sim e meu não Meu dia e minha noite Ela é Simplesmente Minha