Capítulo 14

1.4K 98 11
                                    

Pv Emma

Depois que nos casamos Regina e eu passamos nossa lua de mel na Tailândia, foi maravilhoso Tailândia e um país incrível exploramos cada ponto turístico, aproveitamos a praia e claro aproveitamos principalmente o quarto se é que me entende. Depois de voltarmos da lua de mel, voltamos a nossa rotina Regina no escritório e eu no estúdio, antes de nos casarmos nós havíamos comprado nossa casa, era uma linda casa por sinal, amávamos dividir um lar, uma vida, sonhos, planos e tudo, sempre quis abrir uma galeria para poder mostrar minhas fotos, e ela me ajudou muito, me ajudou a escolher o local me incentivou em todas as etapas, Regina também tinha um sonho ela queria virar promotora, bom ela também além de ser advogada empresarial era advogada criminal, ultimamente ela havia decidido se dedicar mais a essa aréa, a promotoria era seu maior objetivo, mais ela havia decidido adiar pois disse que não era o momento ainda.

Sempre conversamos sobre ter filhos havíamos decidido que esperaríamos pelo menos um ano para tentarmos, mais como nossas vidas estavam muito agitadas adiamos para mais um ano e depois mais um, eu estava cansada de esperar para podermos aumentar a família então decidi que ia fazer um surpresa para ela, dentro de três meses seria o aniversário da Regina, então eu iria fazer uma surpresa para ela, havíamos combinado que eu carregaria nosso primeiro filho, havíamos combinado também que eu geraria o filho dela e ela o meu, então fui ao médico fazer todo procedimento necessário, e se desse certo contaria para ela no seu aniversário, e havia dado estava gravida teríamos um bebê ela não sabia, estava tudo indo bem até que....

Estava terminando o jantar quando ouso o carro de Regina estacionar na garagem, e escuto a porta se abrindo.

-Querida. – grita Regina na sala

-Na cozinha meu bem – escuto seus passos vindo em direção a cozinha, sou surpreendida por ela me abraçando por trás.

-O cheiro está uma delícia.

-Sim, estou fazendo macarronada de camarão ao molho branco, sei que você gosta.

-Humm amo, bom sou subir tomar um banho e já desço, precisamos conversar – me dá um selinho e vai tomar banho, minutos depois ela aparece vestida de calça de moleton e uma camisa com estampa de maça.
Sentamos a mesa começamos a conversar falamos com havia sido nosso dia.

-Então o que você queria falar comigo.

-Bem, hoje de manhã eu havia recebido uma ligação e era nada mais nada menos que o Presidente.

-O Presidente? Tipo o nosso presidente o cara de laranja. Perguntei surpresa

-Isso ele mesmo. – disse ela animada

-O que ele queria?

-Bom ele disse que havia escutado falarem muito bem do meu trabalho como advogada, que viu alguns trabalhos meus e me ofereceu o cargo de Promotora.

-Uau isso e, quer dizer uau... Você não aceitou não é?

-É claro que eu aceitei Emma, e a promotoria, você sabe o quando eu quero isso, e eu recebi a oportunidade da minha vida.

-Espera, mais era uma coisa para nós conversamos juntas Regina, era uma decisão nossa, somos casadas agora.

-Eu sei querida, mais achei que você iria ficar feliz, você sabe o quanto eu queria isso.

-Regina isso muda tudo, os nossos planos nos falamos em termos filhos, temos adiado demais.

-Eu sei Emma, queria falar sobre isso, nós podemos adiar por mais um ano ou dois até eu me estabilizar na promotoria.

-Mais um ano ou dois? Nos adiamos por três anos Regina, nos dois primeiros anos eu entendo nossa vida havia mudado, mais agora você adiar mais uma vez. Parece que você não quer ter mais filhos.

Simplesmente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora