Capítulo 11

2K 118 33
                                    

Pv Regina

Emma e eu já estávamos juntas a 2 anos cada dia que passava eu a amava mais, tê-la em minha vida sem sombra de duvidas é a melhor coisa, nossa família se dava muito bem, sempre que podíamos reuníamos todo mundo para jogar conversa fora, nossos pais amavam sair para jogar golfe juntos e nossas mães viviam trocando receitas e iam ao shopping o pequeno Neal havia crescido e cismado que casaria comigo. Bom em falar em casar queria dar esse passo eu amava Emma e ela me amava estávamos felizes e porque não nos tornar oficialmente uma só, bom decidi que iria pedi-la em casamento e por isso contei com a ajuda de Zelena e Ruby, bom meus pais e Zelena surtaram quando contei para eles o que ia fazer.

Flashback On

Estávamos meus pais, Zelena e eu na sala de jantar terminando nossa refeição conversando sobre coisas aleatórias até que eu decido mudar de assunto.

-Bom família, vocês sabem que eu amo a Emma que ela é a mulher da minha vida, que é com ela que quero passar o resto dos meus dias e ter filhos, então por ama-la e só existir ela em meu coração decidir dar o próximo passo, pedirei ela em casamento.

-O QUE? – Gritou Zelena – Como assim pedi-la em casamento?

-Você quer que eu explique como se pede alguém em casamento Zelena?

-Não é que uau! Meu Deus Regina, ISSO É SERIO VOCÊ VAI SE CASAR? – Cada vez mais Zelena gritava e ficava entusiasmada.

-Bom esse é o objetivo se ela aceitar sim, pretendo me casar. – Disse com o maior sorriso nos lábios e olhei para meus pais que se mantinham quietos. – Vocês não vão dizer nada?

-Nós estamos felizes por você filha, nos amamos a Emma e sabemos o quanto ela te faz feliz então se é isso que você quer nós apoiamos e abençoamos vocês.

-Obrigado mamãe, significa muito

-O meu Deus temos um monte de coisas para fazer, arrumar o vestido, o local do casamento, o buffet, as flores, a decoração, a cores, as madrinhas, qual vestido elas vão usar, você já escolheu sua madrinha? Vai ser eu né? Porque se não for eu, eu te mato. A tem a música se vai ser música ao vivo ou dj, tem o bolo, qual sabor sei que você gosta de morango mais a Emma prefere chocolate, é.....

-Zelena minha filha, sua irmã nem pediu a Emma em casamento ainda, vamos esperar pela resposta dela para começarmos a dar esse passo, ok?

-O senhor acha que a Emma vai dizer não papai? Do jeito que a Emma ama a Regina, isso nunca vai acontecer. Você já escolheu a aliança Gina?

-Não Zel, vou precisar da sua ajuda.

A procura pela aliança foi difícil mais achei o anel que combinaria perfeitamente com ela.

Flashback Off

Era hora de conversar com David e Mary, dizer para eles o próximo passo que queria dar com a filha deles, havia marcado um almoço em um restaurante perto do trabalho da Mary, pois ela tinha muitas aulas naquele dia e não podia demorar.

Cheguei no restaurante a avistei David e Mary, sentado em uma mesa no canto e caminhei até eles.

-Desculpe a demora. – Disse cumprimentando ambos com um abraço.

-Que isso, chegamos a pouco também. Então você nos deixou apreensivos ao telefone aconteceu algo?

-Bom primeiramente queria agradecer vocês por terem feito a Emma, ela sem sombra de dúvidas foi a coisa mais linda e preciosa que vocês já fizeram, o Neal também claro. Mais a Emma uau vocês acertaram e cheio, ela é bondosa, compassiva, leal, amiga, protetora, ela coloca a felicidade dos outros acima da dela, poderia ficar aqui falando de suas qualidades e do que eu mais amo dela que são tipo mil coisas, Kkkkkk. – Nesse momento fixei meus olhos nos deles que vi que ambos estavam emocionados. – Emma sem sombra de dúvidas e a melhor parte da minha vida e ao lado dela que quero envelhecer, então quero saber se vocês me dão a permissão de pedi-la em casamento?

Simplesmente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora