Capítulo 16

1.6K 95 4
                                    

Pv Regina

Emma e eu teríamos um filho agora as coisas mudariam, eu estava tão feliz, sei que havia pedido à ela para adiarmos a gravidez mas quando ela disse que estava gravida foi como se algo em mim se despertasse, como se o desejo e o querer de ser mão se aflorasse em mim, é será um menino eu tenho certeza, sempre quis que meu primeiro filho fosse um garotinho. Eu havia decidido seguir caminho na promotoria e estava sendo maravilhoso meio corrido mais estava valendo a pena.

Bom Emma já estava quase de três meses ela havia passado no obstetra estava tudo bem com ela e principalmente com o bebê, o dia que ouvimos o coração do bebê foi um dos momentos mais felizes da minha vida, chorei feito uma criança Emma e eu juntas estávamos gerando um ser, nosso amor foi multiplicado e eu estava muito mas muito feliz, decidimos que faria uma surpresa para nossos pais, eles ainda não sabiam as únicas que sabiam eram Ruby e Zelena, falando em Zelena ela pirou quando contei para ela, ela chorou mais do que eu, kkkkk, Zelena disse que será a melhor tia e Ruby disse a mesma coisa, só sei que juntas elas estragaram nosso filho, Emma e eu decidimos que daríamos um jantar em casa comemoraríamos meu aniversário e de quebra faríamos uma surpresa aos nossos pais, era sexta à noite e eu estava no escritório olhando uns documentos quando Emma adentra o espaço.

-Querida, trouxe algo para você – disse ela entrando com uma bandeja na mão.

-Obrigado amor, você leu meus pensamentos estava quase saindo daqui é indo para cozinha preparar alguma coisa. – disse puxando ela para sentar no meu colo.

-Bom que te conheço melhor que ninguém, trouxe seu sanduiche de peito de peru e seu suco de maça – disse é me deu um selinho.

-Sim, você me conhece muito bem querida, mais mudando de assunto como vamos fazer a surpresa para nossos pais, como eles saberão que serão avôs de um lindo menininho.

-Regina, como se pode ter certeza que será um menino?

-Eu simplesmente sei querida, simplesmente sei – disse é passei a mão na barriga dela – aqui dentro está nosso príncipe. – sorri para ela.

-Só você mesmo querida, mais não importa se for menino ou menina será amado do mesmo jeito.

-Com certeza, mais será menino – olhei travessa para ela.

-Ok, mais em relação a surpresa eu não sei querida, você tem algo em mente.

-Que tal darmos uma caneca, e escrever alguma frase, tipo nos servimos café e damos as canecas para eles e quando eles leram a frase eles vão descobrir.

-É uma ótima ideia, mais que frase podemos colocar – perguntou Emma bebendo um golo do meu suco.

-Não sei querida podemos pensar, é que tal na cancã dos nossos pais colocamos "Os melhores pais foram promovidos a vovôs.'' e das nossas mães colocamos "As melhores mães foram promovidas a vovós. O que acha?

-Gostei da ideia querida, só precisamos mandar fazer as canecas.

-Não se preocupe vou pedir para Zel, ela conhece alguém que mexe com isso – Emma começou a me olhar demais – o que foi querida?

-Você é tão linda sabia, amo cada pedacinho seu – disse ela distribuindo beijos pelo meu pescoço.

-Emma – disse manhosa, amava o jeito como meu corpo reagia a ela – amor precisamos parar.

-Eu estou com saudades Gina – quando ela me chamava de Gina com essa voz sexy, me fazia delirar.

-Eu sei querida eu também estou – disse soltando um gemido baixo depois que ela levou sua mão aos meus seios é os apertando – mais havíamos combinado de esperar pelo menos esses três meses passarem hum, depois você pode fazer o que quiser comigo.

Simplesmente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora