Capítulo 10

1.9K 139 42
                                    

"Como é minha primeira fic, também é minha primeira discussão que criei não ficou grandes coisas, então relevem por favor.Melhorarei com o tempo."



Pv Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pv Emma

Eu não sabia o que dizer, Regina havia escutado nossa conversa toda ela

-Você não respondeu à pergunta Emma, estou esperando.

-Regina eu...

-O que? Acha que eu seria tão baixa assim? Que faria isso com você?

-Bom é vou deixar vocês sozinhas, qualquer coisa estarei no meu quarto se precisarem, não se matem vocês são o SWANQUEEN. Qualquer coisa é só chamar.

-Regina eu, olha me desculpa tá bom, nós mal nos vimos esses dias ai surgiu essa Fiona sei lá de onde, ela toca em você fica passando a mão em você principalmente quando estou perto, eu não gosto disso, não gosto mesmo, e não sei se você não percebe ou não quer perceber o jeito que ela olha para você, parece um caçador atrás da caça, fica igual carrapato grudado em cachorro.

-Bom em questão de ela ficar passando a mão mim já disse para ela parar de fazer isso, em questão de ela me olhar eu percebi sim, mais não ligo sabe porquê? Porque o único olhar que quero receber no final do dia e o seu, eu não tô nem ai para o jeito que ela me olha, ela não é você.

-Você fala isso, mais com quem você tem passado a maior parte do seu tempo? Com ela.

-Sério Emma? Sério que você vai me falar isso, eu tenho passado um tempo com ela porque estamos em um caso importante juntas ela é minha assistente e nada mais do que isso, esse caso é um grande caso é importante para mim é a empresa.

-Então porque você não escolheu outro assistente? Acredito que lá haja outros bons advogados, Robin, Marian, seu pai, até Zelena.

-Alguns desses trabalham com Direito Empresarial? Não. E como a Fiona não tinha o que fazer por enquanto chamei ela para me ajudar no caso.

-E porque você não me disse que ela foi sua namorada hein? Se ela não tivesse ido embora você estaria brincando de casinha com ela agora, formando uma família feliz.

-Você está se ouvindo porque isso não faz o menor sentido, eu não falei da Fiona porque ela não me importa, não vivo do passado e sim do presente, assim também como você não fala das suas peguetes, é eu não fico questionando isso, ou você acha que eu não sei da Lily hum? A assistente temporária do estúdio mais em algum momento você me viu te perguntando isso? Não. Porque eu confio em você é sei que você jamais faria algo para me machucar, mais parece que você não confia em mim.

-Confio em você só não confio nela. Olha é tudo novo para mim Regina, essa coisa de relacionamentos e tudo mais, eu não sei, é só que, sei lá. Que droga.

Simplesmente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora