Maçã ou Apple? pt. 1

60 7 0
                                    

   Era uma vez um semi-jovem morador de condomínio, morava com seus pais e uma pantera filhote. Ele tinha uma vida completamente normal, acordava as 6h30, comia maçã com leite condensado— que a empregada da família preparava já que os pais trabalhavam a noite e só voltavam após o meio dia— acariciava sua pequena pantera chamada Fada, postava foto de bom dia no instagram em seu iPhone ZX Ultra Max+ e ia para a escola de carona com o pai de uma vizinha que estuda na mesma escola.

   A tensão no carro é onipresente; Os dois ouvindo música pop dos anos 90 pela rádio do carro, o pai contando histórias aleatórias sobre pescarias enquanto os dois se esforçavam para não haver nenhum tipo de contato visual, já que estavam muito ocupados se beijando.

   Suzana e Fábio, o casal da escola.

   Andavam de mãos dadas durantes os intervalos, dividiam as maçãs condensadas da empregada, trocavam carícias fora da escola até Suzana não aguentar mais. Um dia marcaram de ir ao shopping provar roupas finas para a celebração de 25 anos de casamento dos pais de Fabio. Suzana, simpática e timidamente, pega um vestido e vai até o provador. Enquanto isso, Fábio parece feliz digitando no seu iPhone ZX Ultra Max+, aparentemente num grupo de amigos do Twitter ele estava mostrando-os fotos de sua namorada enfatizando quão magnífica e imensurável era sua beleza.Ao sair do provador, Suzana parecia satisfeita com o vestido e ousou dar uma voltinha para Fábio. Fábio passou a mão no rosto de Suzana e beijou sua testa, depois apertou fortemente suas rosadas bochechas e disse o quanto ela era incrível e importante pra ele.

   Ao sair do shopping, eles passaram por uma ponte bem pequena, onde haviam alguns moradores de rua acampados em volta da passagem de pedestres. Uma mãe com seu filho, aparentemente, menor de 8 anos disse, timidamente:

- Com licença, poderia ajudar a alimentar meu filho?
  
   Suzana, comovida, clamou a Fábio após ele tentar ignorá-los:

- A gente tem que ajudar eles!

   Quando Fabio foi sacar sua carteira farta do dinheiro suado que ele havia conquistado de seus pais, o filho da moça olhou para o celular e disse:

- Eu quelo!

   Fábio surtou:

- Você está vendo! Essa escória tem apenas inveja do que temos e querem, de qualquer modo, tomar o que conquistamos!

   Pegou no braço se Suzana e foi andando num allegro muito acelerado. Suzana reclamou que estava a machucando mas Fábio não ligou e ela aceitou a situação e continuou andando.

   Duas semanas depois, Suzana foi encontrada em seu quarto com os pulsos destroçados e, na cabeceira ao lado de sua cama, havia uma fita e uma maçã mordida.

Incrivelmente Chatas HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora