Um dia as flores da primavera falaram comigo, eu senti o doce aroma da felicidade trazida pelos ventos do norte. Indo de um lado ao outro, girando, cantando, como se fosse um girassol. Eu me sinto feliz, a primavera é a estação dos aromas, do sol brilhante, da brisa leve, tudo que uma criança adoraria sentir.
Andando nesses campos Elíseos eu percebo o quão linda a vida realmente é, se deleitar nas frias águas dos lagos cristalinos, provar frutas de todas as cores e sabores, a natureza tem tanto a oferecer.- Acho que é aqui.
- Tem certeza? Não lembro de ter tantos animais na lista de observações.
- Deve ser apenas um impasse, é aqui.
- Ok. Rapazes podem começar.Eu não sei quem são essas pessoas, o que eles estão fazendo aqui? Eu nunca vi algo tão grande assim, parece um urso gigante e tem algumas pessoas com uma espécie de objeto pontudo. Eles estão usando algo amarelo na cabeça e algo vermelho ao redor do corpo, talvez estejam querendo confraternizar conosco. Vou me apresentar!
- Esse bicho tá no caminho, o que vamos fazer?
- Temos permissão pra matar, então faça o que for preciso.
O que estão fazendo? Estão me olhando com uma cara assustadora eu estou com medo. Por que estão destruindo as flores? Esse é o meu lar por que estão fazendo isso com a gente? Preciso chamar os outros não posso deixar destruirem o nosso lar!- Chefe, tem mais um monte desses bichos vindo!
- Peguem as armas, temos permissão para tal.Estou sangrando, acho que é meu fim. Morrer de forma digna, protegendo meu lar, estou em paz. Minha vida não foi ruim, muito menos minha morte, espero que algum dia os humanos entendam que não estamos em guerra, tudo que queremos é viver em paz com eles. Mesmo assim insistem em destruir o que é nosso. De qualquer maneira, não foi uma morte ruim pra um urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incrivelmente Chatas Histórias
Short StoryUma coletânea de contos repletos de ensinamentos coitidanos e sátiras mais do que irônicas sobre a vigente turbulência cultural do fatídico século XXI