Maçã ou Apple? pt. 2

39 3 1
                                    

Seus pais foram assistir à fita e era um depoimento sobre seu relacionamento com Fábio.

- Oi, eu sou a Suzana e se você estiver vendo isso é por que estou morta. Mãe e Pai nada disso é culpa de vocês, pelo contrário, vocês que são vítimas do crime que estou prestes a cometer e ninguém além de mim e aquele porco do Fábio são os culpados. Não sou de uma família muito rica e a escola que estudo é lotada de metidos e, principalmente na minha sala, é repleta de gente esnobe. Por não me encaixar no padrão rico, sofria bullying na minha sala. Alguns meninos puxavam meu cabelo e pegavam meu lanche, eu sempre levava uma ou duas maçãs. As meninas também puxavam meu cabelo e jogavam água nos meus cadernos. Eu não sabia o que fazer e tinha medo de contar pros meus pais porque eu gostava de um garoto e não queria que eles me mudassem de escola; sim, era o Fábio. O garoto mais popular da escola. Eventualmente, meus pais conheceram os pais dele e ele começou a ir de carona comigo e começamos a namorar. Todos pararam de me incomodar e todo mundo começou a gostar de mim, eu estava feliz mas não percebia o quão falsa era minha alegria. O Fábio começou o namoro tão normal, ele era tão fofo, atencioso, engraçado mas, subitamente, ele começou a fazer muitos pedidos estranhos pra mim e eu, boba, aceitava todos. Acabou que eu fiquei submissa a ele e ele fazia o que queria comigo. As vezes íamos fora da escola e ele queria transar comigo mas ele era muito violento eu sempre tinha que dizer chega pra ele parar. Outro dia, no shopping, ele me deu um tapa na cara e depois beijou minha testa e disse que eu era muito gostosa e que depois de namorar comigo a reputação dele só aumentou e eu só prestava pra isso. Quando saímos de lá passamos por uma ponte e um garotinho olhou pro celular dele que é da Apple e viu uma maçã e disse que queria, mas ele achou que o garoto queria o celular. Ele surtou, gritou e, quanto não tinha ninguém pra ver, me bateu e apertou meu braço tão forte que os dedos dele ficaram marcados em mim.
Eu simplesmente não aguento mais e sei que não vou conseguir sair do controle dele. Me perdoem papai e mamãe, eu amo muito vocês mas eu não vejo outra saída. A gente se vê no caos eu acho, adeus.

Chorando lágrimas de tristeza e ódio seus pais chamaram a polícia para que assistissem a fita e prendessem Fábio. Ao chegar, os policiais notaram que a maçã estava ensanguentada e logo deduziram que ela tinha a usado para aguentar a dor de cortar os pulsos. Eles foram direto à escola e pediram à direção que chamasse Fábio e seus pais, porém, como os pais dele estavam trabalhando pediram que a empregada fosse no lugar. Explicaram toda a situação para a empregada e mandaram Fábio para um reformatório e lá outros garotos souberam do acontecido e de como ele havia tratado Suzana. Ele teve o que mereceu.

Incrivelmente Chatas HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora