E esse foi mais um início de uma monótona rotina, ao som de Smath Mouth - All Star. Levantei e fiz o de sempre, escovei os dentes, vesti meu uniforme com camisa xadrez e calça jeans. Tomei os meus antidepressivos, e fui preparar meu café de manhã, e claro, o sanduíche de pepperoni do Otávio.
Saindo de casa conseguia ouvir o chamado de Otávio do outro lado da rua:-Eai cara, É melhor a gente se apressar, já estamos atasado! - Disse ele montado em sua bicicleta.
- É eu sei, toma, aqui tá seu café da manhã. - Respondi lhe entregando um sanduíche.
- Hmm... com pepperoni, meu preferido, valeu cara!
Então nós fomos em direção a nossa escola, ao chegar, Jota se aproximou.
- Bom dia manés, oque é isso na sua mão? - disse jota antes de tomar o sanduíche de mim.
- Há, qual é, Roubando um sanduíche? de que época você veio? Anos 80? - Respondi indignado.
Então Jota joga o sanduíche no chão e se aproxima irritado. Alguns alunos se aproximaram e começaram a provocar uma briga.
- Chega Reiner, cansei de você! - Jota falou irado.
- E oque vai fazer? Me bater? Eu não tenho medo de você. - Respondi estufando o peito.
Otávio com medo nos pediu para sair dali, mas eu não escutei.
- Isso é oque vamos ver... - ele falava enquanto olhava em meu rosto.
Jota se aproximava lentamente a mim, eu tentei combatelo, mas não bastou um empurrão pra mim cair no chão. Ele deu um soco em meu rosto, e não parou por ai. O outros correram para chamar a diretora, e depois eu demaiei.
Quando acordei meus pais estavam na diretoria enquanto eu eetava deitado em um banco, eu acordei e me aproximei da sala, conseguia ouvir a diretora conversando:
- Bom, parece que seu filho se meteu em uma briga hoje, e não é primeira vez que isso acontece, eu digo isso porque preocupo com ele, seu desempenho nas salas de aula sempre foi muito positivo e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunar: A saga de Zagan
Ciencia FicciónLunar é um jovem super herói, que para conseguir salvar o mundo, ele precisará salvar a sí mesmo vencendo seus problemas pessoais. Acompanhe dez capítulos de uma história totalmente mágica e fantasiosa, com heróis, deuses, magos e demônios, com uma...