Capítulo 2: Ano um

73 3 3
                                    

- Bom dia povo de Azantlam! Começamos mais uma bela manhã fazendo 17 graus! - Disse o apresentador.

- Bom dia apresentador do rádio... - Falei ao me levantar.

     Me me levantei e vesti meu modelito de sempre para devolver o traje ao professor Daive. Antes claro de devolver, já tinha estudado e anotado tudo que eu precisava para replicar o traje, e então fui para casa de Daive, e me expliquei:

- Desculpa demorar pra trazer, é que teve vários contratempos...

- Não tem poblema algum nisso, eu sei pelo oque está passando, sei como é perder alguém que ama, a polícia está investigando o assassino?

- É, ela está sim... professor, você criou esse traje para que exatamente? Sei que era pra ajudar pessoas, mas... oque te motivou a isso? - Perguntei a ele.

- Bom... já passei por várias experiências traumáticas em minha vida, criei para evitar que mais pessoas passassem pelo mesmo... Mas era só um sonho de criança, sinceramente nem sei oque vou fazer isso. - Daive respondeu.

     Após sair de sua casa, passando pela rua, avistei um cartaz anunciando uma vaga de emprego, poderia me ajudar a conseguir criar a roupa. A vaga era para atendente de uma pequena lanchonete a duas quadras da minha casa, Burger Queen. Chegando no estabelecimento, fui me informar pra poder conseguir uma entrevista.

- Oi, bom dia, eu queria me informar sobre uma entrevista e...

- Entrevista? Há é! Entrevista. Bom, você usa drogas?

- Não.

- Pode começar amanhã?

- Que? Posso...

     Na hora eu não havia entendido porque foi tão fácil, mas no dia seguinte, ao ver a "originalidade" do local eu já havia entendido tudo... No dia seguinte fui me aproximando do meu novo local de trabalho.

- Oi, Janaína certo? - disse eu me aproximando da minha nova chefe.

- Então essa é a próxima vítima? - gritou o funcionário no fundo.

- Calado Ulisses! Só não te demito porque ninguém mais aceita trabalhar aqui. - Respondeu ela nervosa.

- Você deve ser o Breno certo? Deixa eu lhe apresentar nossa lanchonete. - dizia ela enquanto fazíamos um tuor pela loja.

     Enquanto eu olhava meu local de trabalho comecei a suspeitar da originalidade do lugar.

- Ei! Aquele ali não é um Whopper do Burger Kin...

- Não! As pessoas sempre confudem, note bem a diferença, o nosso se chama WHAPPER e o deles WHOPPER. Apenas peguei uma inspiração. - Respondeu ela.

- Inspiração... tá bom.

     Então eu comecei a trabalhar, sendo atendente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lunar: A saga de ZaganOnde histórias criam vida. Descubra agora