O mistério Hale

60 7 2
                                    

Era uma noite bem feliz,a minha mãe Clarice havia me deixado ir dormir na casa da minha tia Angel.Antes de me arrumar para ir,brinquei bastante com a minha irmã Aurora,e fiz vários adivinha com o meu pai Álvaro ,até então era oque sempre fazíamos,mas eu sentia que algo naquela noite estava diferente,antes de ir com a tia Angel,me despedi do meu pai e da minha irmã,e assim a minha mãe me levou até a porta.

- Filha,sempre leve esse humildade,bondade e gentileza por onde você for,e lembre que eu sempre vou está ao seu lado,eu te amo filha.

- Eu também te amo mamãe.

E logo parti,para a casa da minha tia.Naquela noite por algum motivo eu não conseguia dormir,uma inquietação invadia o meu corpo e meus pensamentos.Como uma criança de 12 anos,o que fiz foi deitar e pedir que aquela noite acabasse logo para eu poder voltar para casa e ficar com os meus pais.Mas não foi assim,quando finalmente consegui dormir,acordei com a minha tia no telefone e ela chorava muito,olhei para o relógio e era 04:30 da manhã,fui até a porta e logo percebi que a minha tia estava se aproximando,então voltei para cama e a esperei entrar.
-Caitlin meu amor,a titia precisa conversar com você,e também preciso que vc seja forte nesse momento tao difícil. Diz minha tia aflita e chorando muito.

-Pode falar titia,eu sou bem forte.

-Infelizmente,houve um incêndio na sua casa,e...

-Incêndio ? na minha casa ? termina tia onde estão os meus pais e a minha irmã?

-Ninguem conseguiu sobreviver,o corpo da sua irmã não foi encontrado,mas os seus pais não escaparam,eu sinto muito mesmo minha pequena menina.

Naquela hora o meu mundo desabou,eu sabia que a partir dali,eu seria a pessoa mais infeliz da terra.
Após o enterro dos meus pais eu não parava de pensar onde a minha irmã poderia estar,pois algo dentro de mim,fazia com oque eu estivesse esperança que ela estava viva.Como a minha tia era a minha única família,a minha guarda foi concedida a ela.
Passamos 4 anos, mudando de cidade para cidade, de país para país, até que a minha tia recebeu uma oferta de emprego em Londres,onde íamos nos mudar definitivamente,eu já era uma adolescente de 16 anos,talvez diferentes das demais,confusa e fechada,mas também a minha experiência de vida não havia sido muito boa.
O meu maior medo,era de enfrentar a escola, pois cresci vendo crianças negras sofrerem com racismo,vi deficientes e até pessoas brancas dos olhos claros como eu,sofrer com preconceito,alguns por ser orfã outras por não poder andar ou algo do tipo e até mesmo alguns por ser inteligentes de mais.
Quando chegamos a Londres,desfiz minhas malas e fui descansar para no outro dia ir para a escola.

-Bom dia Caitlin, acorda,acorda,hoje é o seu primeiro dia de aula e não queremos que se atrase

-Ta tia Angel,já estou me arrumando

-Certo,não vou tomar café em casa,mas tem suco e torrada na mesa,tenha um ótimo primeiro dia de aula.

- Obrigado tia.

Coloquei um look agradável,tomei o meu café,e fui para a escola. Chegando na escola,todos me olhava,parecia que era algo de outro mundo ter uma aluna nova na escola, confesso que aquilo me deixava incomodada,daí do nada, aparece uma garota e um garoto na minha frente.

-Ola,seja bem vinda a nossa escola,me chamo,Lara e ele se chama Vitor. Diz Lara toda empolgada

-Oi,obrigado.

- Por nada,Bom até mais,quem sabe não nos vemos por ai.

-Ate.

Eu realmente senti um avanço,pelo menos já conhecia alguem. Quando cheguei a sala,o professor me apresentou a turma e lá estava a Lara e o Vitor,pensei em sentar perto dos dois,mas preferi não forçar amizade,então me isolei no final da sala. Tinha 3 regras que eu deveria seguir para não parecer um ser bizarro,Não responder todas as perguntas do professor sobre a matéria para não parecer nerd,não praticar algum dos esportes,e não criar vínculo com nenhuma garota popular ou garoto popular.

O mistério HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora