Um suspeito a vista

6 1 0
                                    

No dia seguinte,acordei e me preparei para mais um dia longo na escola,coloquei um belo look,arrumei o cabelo,passei um batom,coloquei a minha bota favorita e estava pronta.

- Bom dia Lili!

- Bom dia querida! olha a sua tia já está á mesa aguardando você para tomar café juntas.

- Tenho mesmo que ir?

- Tem,vocês são uma família.

- Tá.
respondo um bem irônica.

Vou até a mesa e me sento para tomar café,estava bem incomodada e queria sair logo dali.

- Caitlin,me perdoa por ontem,eu não quis dizer todas aquelas coisas.

- Tá,tudo bem.

- Mesmo?

- Sim.
dou um sorriso confuso.

- Que bom,olha o Júlio vai te levar para escola.

- Não precisa,eu vou no meu carro.

- Tá,você quem sabe.

- Já vou indo,e antes que eu me esqueça,depois da escola vou estudar na casa de um amigo,então não me espere para almoçar.

- Tá,qualquer coisa eu te ligo.

- Certo,até mais.

Vou até a cozinha,me despeço da Lili,e assim sigo para a escola.Chegando la,estaciono meu carro e vejo umas garotas andando em minha direção.

- Caitlin!

- Oi Luna!

- Já está sabendo da nova ?

- Não e nem quero.
saio andando sem interesse algum.

- Ah mas eu faço questão que toda a escola saiba,que estou namorando o Josh e ele vai ser meu par no baile da escola.

- Felicidades ao casal,agora sai do meu caminho que preciso ir.

Saio dali com muita raiva,aquela garota é simplesmente uma mimada medíocre que gosta de mostrar a todos que é superior. Andando pelo jardim da escola tento achar Lara e Vitor,e lá estavam eles,debaixo de uma bela árvore.

- Oi gente.

- Caitlin,você está bem? não dormi nada a noite pensando em como você estava.
Diz Vitor preocupado.

- Eu estou bem,obrigado e Lara sinto muito pelo seu pai e a minha tia.

- Tá tudo bem Caitlin.

-Caitlin, Lara,nós não vamos desistir não né?

- Não,eu quero ir fundo,mas se vocês quiserem desistir,inclusive você Lara,eu vou entender.

- Não,eu tô dentro e vou até o final com você.

- Eu também,estou com vocês meninas.

- Caitlin,Vitor,que tal irmos almoçar juntos ?

- Hoje não posso,combinei que iria estudar com o Josh,desculpa.

- Tá tudo bem, a gente almoça né Vitor?

- É claro,meninas eu vou na biblioteca,a gente se vê depois.

- Tá a gente fica bem.

- É a gente fica.
Fala Lara enquanto me abraça.

Vitor então sai,e a Lara estava agindo como alguém que estava morrendo de vontade de contar algo.

- Conheço esse olhar,você quer me dizer algo não é?

- Sim,vou ser curta e direta,eu acho que estou apaixonada pelo Vitor.

O mistério HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora