Depois daquela noite tão agradável, retornamos as nossas casas.
Chegando em casa ao abrir a porta, percebi que tinha mais gente com a minha tia, talvez fossem as visitas que ela iria receber,mas não me importei e entrei.- Caitlin! que bom que chegou,vem aqui,quero te apresentar a uns amigos.
Fala minha tia toda animada.Então vou até onde eles estão.
- Caitlin,esses são,Paulo e Carla.
- Prazer Caitlin.
Paulo estende a mão para mim.Dou um sorriso tímido e pego na mão dele.
- É um prazer finalmente conhecer a sobrinha da Angel.
Carla fala com um sorriso malicioso enquanto toma um gole do vinho.Novamente dou um sorriso.
- Bom,vou me retirar pois tenho algumas coisas da escola para fazer.
- Tá querida,tenha uma ótima noite.
Fala minha tia enquanto alisa os meus ombros.- A gente também já vai, está um pouco tarde né Paulo?
- Ah,sim,claro,precisamos mesmo ir,foi uma noite bem produtiva Angel,até logo.
- Então,até mais meus queridos.
Minha tia acompanha eles até a porta.
Carla e Paulo vão embora e me surge uma curiosidade enorme.
- Tia,vocês se conhecem a muito tempo?
- Sim,bastante,a gente se conheceu quando comecei a fazer negócios aqui em Londres,isso faz muitos anos. Mas mocinha está tarde,e você precisa dormir.
- Tá tia, já estou indo.
- Caitlin espera! já ia me esquecendo,amanhã vou fazer uma entrevista com uma doméstica, estamos precisando de alguém para nos ajudar nos serviços da casa,e espero que esteja presente,para me ajudar a avalia-la.
- Claro tia! ja posso me retirar ?
- Pode.
Vou para meu quarto,sento á frente da minha penteadeira e começo a pensar,havia sido um dia bem longo,logo tomo um banho,e deito na minha cama para dormir.
No dia seguinte...
Acordo,olho para os lados,e então vou me preparar para ir a escola.
- Bom dia Tia!
- Bom dia Caitlin,você dormiu bem?
- Dormi muito bem.
- Que ótimo!ah e Caitlin não esquece,não marque nenhum compromisso hoje a tarde,temos a entrevista certo?
- Certo!
abraço a mesma.- Nossa está bem feliz em,é tão bom te ver assim!
minha tia sorrir.- Bom eu preciso ir tia.
- Tenha uma boa aula querida.
- Obrigado.
Vou para escola,realmente eu estava de bem com a vida,para mim aquele dia seria perfeito. Chegando na escola vejo o Vitor e a Lara.
- Lara,Vitor!
- Olá Caitlin,está animada hoje!
Fala Vitor olhando seriamente para mim.- Oi Caitlin!!
Lara fala enquanto sorrir.- Gente,amanhã eu vou a casa do Josh,ajudar ele com a matéria,e confesso que estou bem nervosa.
- Se eu fosse você,se afastava desse cara!
Vitor fala com um jeito bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério Hale
Gizem / GerilimCaitlin, uma órfã que perdeu sua família em um incêndio, no qual o corpo de sua irmã mais velha, Aurora, não foi encontrado após 4 anos de pura tensão e dúvidas, ela se muda para Londres e lá começa a investigar sobre o incidente que matou, quase, t...