Dias de sol

6 1 0
                                    

Na manhã seguinte eu estava um trapo,não queria comer,não queria sair do quarto,tudo que eu pensava era em chorar muito,até que a Lili entra no quarto.

- Se você não foi até o café,o café veio até você.
Lili da um sorriso e coloca a bandeja na cama.
- Obrigado Lili,não mas sinto fome.

falo com aspecto bem desanimado.

- Querida,você acredita mesmo que a sua mãe seria capaz de tal ato de crueldade com a própria família? é difícil de acreditar,você me falava tão bem dela.
Fala Lili enquanto passa a mão no meu ombro.

- Bom,eu parei de receber mensagem anônima,acho que é porque descobri a verdade,vou dar um tempo a essas investigações.

Me levanto e visto o meu roupão.

- Estou aqui com você para tudo minha menina.

Lili sorri.

- Obrigado! a minha tia ja acordou ?

Falo enquanto prendo o meu cabelo.

- Ainda não,se precisar de mim estou na cozinha.

Lili sai de mansinho.

Tomo o meu café,estava tão aflita,não parava de pensar naquilo,eu tinha dito que ia parar de investigar,mas não ia conseguir,aquela história ainda estava muito mal contada,eu precisava de mais provas,me sentei,e comi algumas torradas. Lili retorna ao quarto.

- Caitlin!

- Oi Lili.

- Tem um rapaz lá na sala te esperando.

- O Vitor?

Me levanto com uma torrada na mão.

- Não,outro que nunca vi por aqui.

Lili fala num tom curiosa.

- Tá,já desço.

Lili sai do quarto.
Vou até a a penteadeira,arrumo o meu cabelo,troco de roupa e desço.

- Josh!

- Oi Caitlin.

- Que surpresa você por aqui.

- Eu te mandei várias mensagens,como você não respondeu,resolvi vim aqui ver se estava tudo bem.

- Bom,não está tudo bem.

- Vamos dar uma volta para conversar?

- Me tira logo daqui.

Olho para Josh e dou um sorriso,estava feliz por ele está tão preocupado.

- Vamos.

Josh pega na minha mão,ele parecia bem preocupado comigo.

Ao andar fico mais aliviada,ficar em casa estava me fazendo mal,eu estava feliz está ao lado do Josh,dois dias seguidos ao lado dele,era a melhor coisa.

- Me conta,oque houve ?

Josh me olha seriamente.

- Resumindo para você,foi a minha mãe que matou toda a nossa família.

Falo em um tom cansado,estava muito triste.

- Oque ? como assim?

Josh não entende nada,ficou bem confuso.

- Não vamos falar disso por favor,eu vou investigar mais,porque não me convenci,a minha mãe era uma pessoa maravilhosa,ela não pode ter feito isso.

- Ei,ei,calma,vem cá,eu sei que existe outra explicação e a gente vai achar ela.

Josh me abraça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mistério HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora