Voltamos das ilhas caribenhas em uma quarta-feira à noite, direto para casa do Thor e da Leia, que deve ter organizado sua mala a madrugada mais de um milhão de vezes, fora as tantas vezes que ela colocou e tirou coisas antes de irmos ao Caribe. O meu carro estava na casa da minha mãe então obviamente iríamos com o da Leia já que o Thor não tinha um e ela não sabia dirigir.
Com todos os esportes e seu jeito exibicionista, Thor conseguia manter seu corpo definido em dia. O rapaz de cabelos castanhos perfeitamente alinhados ironicamente tinha também o mais alto arsenal de cremes e cuidados consigo mesmo, sempre com aparência de um playboy eternamente voltando de férias e não somente do surfista extremamente alto, que de fato era. Seu sorriso largo e provocativo sempre rendia uma quantidade razoável de cunhadas temporárias à Leia. Obviamente ele havia acordado cedo naquele dia, como sempre correu pelo bairro com Martelo, o dia estava bem frio, quando ele voltou, provavelmente nós duas ainda estivéssemos dormindo e não era para menos, nós bebemos mais do que ele e provavelmente ainda sentiríamos os efeitos da nossa viagem, finalmente abri os olhos quando ele abriu a porta para verificar se ainda estávamos ali, eu às vezes fugia, mas dessa vez estava deitadinha no colchão ao lado da cama da Leia, enquanto ela esbanjava sua empolgação pelo banheiro cantarolando um funk horroroso, assim que terminou tratou de se vestir e desceu.
A garota tomou seu lugar no banco de trás depois de ligar o rádio enquanto Martelo, o cachorro, se apossou do banco do carona, era um Golden Retriver babão folgado e muito malandro, mas que tinha lá seu charme.
Eu não tinha dormido especialmente bem naquela noite, não por ter ficado na casa do Tio Ethan e da Tia Alice na noite anterior, nem mesmo pelas incansáveis mensagens da minha mãe Chrissy me lembrando de como as Angels eram maravilhosas e como eu devia trocar de irmandade já que teria um trono em qualquer uma das duas. Certamente a Tia Meredith devia estar dormindo como um pudim de pinga que era ou teria impedido minha mãe de começar as mensagens perto das três da manhã. De qualquer forma o que mais me assustava era estar no quarto ano, quase próxima de terminar o curso de física quântica de seis anos e aquilo me assustava demais!
Por sorte naquela noite a Leia não roncou muito, quando levantei e entrei no banheiro passando rapidamente pelo espelho, voltei e fitei minha imagem por alguns minutos, eu realmente estava mais velha e, cada dia que passava, me parecia mais com meu pai, era assustador! Tomei um banho apressado e escolhi uma calça jeans, crocs com meias, moletom e uma touca de frio com pompom na ponta. Minhas melhores roupas estavam enfiadas dentro de um enorme malão e todo o resto eu havia sujado na viagem. Depois de ouvir a buzina do carro de Leia algumas vezes sai apressada arrastando a mala pela casa e descendo as escadas quando me deparei com Thor já quase saindo, o garoto voltou e puxou a mala na soleira da porta jogando-a tão forte no porta malas que achei que terminaria de quebrar as rodinhas já que não estavam muito boas. Fiz uma careta para ele e entrei no carro logo depois tomando o meu lugar ao lado da Leia.
— Pronta? Agora é nossa vez de fazer histórias na Venom. — ela disse.
— Acho que sim... — respondi a pergunta de Leia um pouco pensativa, se ela estava com medo eu deveria sentir medo? Sim, deveria. Precisava das melhores notas naquele ano para entrar na Falcon e conseguir um estágio completamente amador na NASA, aquela responsabilidade toda me fazia tremer tanto que mal lembrava que o verão já tinha acabado e nossa viagem de férias também.
Corri os olhos pelo carro alcançando um saquinho de balas de goma velha e comecei a comer jogando umas três no colo de Thor. Durante o trajeto fui observando a janela, a paisagem de Nova Iorque era sempre agradável naquela época do ano e puts eu estava mesmo aérea usando crocs e comendo bala vencida, tão distraída que quando Thor decidiu de frear bruscamente o carro, meu corpo foi para frente e não tive tempo de me segurar batendo a cabeça com força contra o banco dele. A princípio pensei que fosse uma surra da minha consciência ou o efeito do álcool do Caribe, mas no fim percebi que era só o irmão da Leia sendo bobo, tão bobo que até o Martelo fez escândalo latindo alto enquanto eu esfregava os dedos no galo que acabara de ganhar na cabeça fazendo uma careta em seguida. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ouvi Leia reclamar que contaria ao pai e comecei a rir alto. Tio Ethan era um boboca e adorava o Thor e o Bruce tanto que os dois poderiam cagar na cabeça dele que ele nem se importaria.
YOU ARE READING
A Garota de Vegas - De volta ao jogo
Ficção GeralSinopse: Filha de Chrissy e Eros, após o divórcio Alba foi criada por sua mãe e tia Meredith que depois de se cansarem da vida, dos jogos e dos homens, perceberam que sempre foram apaixonadas. Eros, por sua vez se casou novamente com uma garota de n...