Não era fácil pra ninguém entender como o destino havia pregado uma puta peça no líder da Hellfire, apesar de ter um estilo muito comum entre os Hellfires, Daniel Hoffman tinha lá seu charme, talvez fossem os carismáticos olhos chocolate ou seu jeito canalha, que mesmo sabendo se tratar de uma furada, o moreno fazia qualquer uma se sentir especial, me atrevo dizer única, até me lembrava meu próprio pai, Eros, algumas vezes. É, apesar de não ser a inteligência encarnada, molejo estava em suas entranhas tão bem cuidado quanto seu cabelo e barba sempre bem alinhados. Dan tinha o canto da sereia, um belo rosto, sobrancelhas expressivas e seu corpo deixava recado de que ele era um rei, não apenas da sua fraternidade, mas de toda VNU. Herdeiro de um império empresarial que não conseguia entender números e muito menos controlar suas finanças. Pra dizer a verdade, algumas vezes ele se sentia castigado pela vida por não andar sempre na linha. No entanto, algumas vezes ele conseguia lidar bem com a discalculia, e outras, bombava. Mas foi sua primeira avaliação de matemática financeira aplicada que o fez perceber que certamente teria seu currículo ferrado caso não recuperasse a nota dentro de duas semanas.
Eu estava terminando de organizar as coisas na irmandade e ajeitar os formulários das novatas em um canto sobre a escrivaninha do meu quarto, bem distraída quando ouvi a campainha disparar e num salto acabei topando o dedinho do pé na cadeira e resmungando um sonoro "aí porra" no ar, eu era meio atrapalhada às vezes. Ainda estava sozinha na mansão, costumava ser a primeira a chegar e já tinha acompanhado a Lelé para um dos quartos da mansão, nem me importava que ela fosse novata, contudo ela tinha sumido pouco antes que eu acordasse. Helene ainda não havia chegado então a única opção era eu mesma, caminhei até a janela e vi o chefe da Hell plantado na soleira de casa prestes a enfiar uma vez mais aquele dedo dele na campainha quando gritei:
— Ei Hell. Aqui em cima! — acenei depois de gritar a ele esperando que me visse.
Daniel se afastou da porta alguns centímetros tentando olhar pelo vidro lateral até que ergueu a cabeça na minha direção
— Oi, Albbie! Posso falar com você? — ele pediu ainda rindo, provavelmente tinha ouvido meu resmungo sonoro de quem quase perdeu parte do dedo para o móvel.
— Dá cinco minutos já chego aí, ou melhor, empurra a porta e entra to no último quarto do corredor no segundo andar. — Assim que falei isso esgueirei a cabeça para fora observando as outras janelas e completei: — Sabe contar né? — falei rindo baixinho em seguida.
Ele balançou a cabeça rindo e fez uma careta quando perguntei se sabia contar, Daniel não era o tipo de cara que tinha muito tempo para passear pelo campus, vivia enfiado em festas e com as Angels, eu realmente quase não o via por aí. Já tinha separado a matéria do ano todo e precisava revisar os formulários de inscrição das garotas, pensar nos testes e, também, revisar minha inscrição para o estágio na NASA, mas ter na minha soleira me confidenciava que aqueles formulários teriam que esperar. O garoto sabia nossa segurança, assim como eu sabia a Hellfire, mas tínhamos um acordo de cavalheiros de não nos invadir sob pena de ficarmos sem a mesada do meu pai.
Logo que dei ok para que ele entrasse na mansão aproveitei para empurrar algumas coisas para debaixo da cama. Eu já tinha desfeito minhas malas e estava até que bem organizado, exceto por umas garrafas de bebida e baseado que o Thor e Leia tinham deixado por ali e foi exatamente isso que chutei para baixo da cama cobrindo com o edredom que estava perfeitamente alinhado sobre o colchão.
O quarto era bem espaçoso tinha uma estante de livros enorme e um quadro branco com vários cálculos sobre dobras no tempo e uma pequena lacuna que ainda precisava de alguns estudos para ser preenchida por meio da qual eu conquistaria o estágio na NASA, dava para perceber pela lateral meio apagada e refeita algumas vezes. Parte da minha parede era azul e tinha literalmente uma galáxia pintada, entrar no meu quarto era quase como viajar para outra dimensão.
YOU ARE READING
A Garota de Vegas - De volta ao jogo
General FictionSinopse: Filha de Chrissy e Eros, após o divórcio Alba foi criada por sua mãe e tia Meredith que depois de se cansarem da vida, dos jogos e dos homens, perceberam que sempre foram apaixonadas. Eros, por sua vez se casou novamente com uma garota de n...