Fui para meu quarto ainda pensando naquela aula, então pensei, eu teria que entregar aquela redação que eu não fazia ideia sobre o que era. Porque aquele professorzinho de meia tigela não me disse nada, só me provocou. E céus, funcionou.
Sento na minha cama e suspiro. Eram 15:50 e eu não tinha nada pra fazer. Poderia tentar descobrir sobre o que era a redação, mas não iria dar o gostinho a ele, por isso não vou entregá-la. Então lembro-me de pensar em trocar a cor do cabelo. Vou até minha mala e pego uma bolsinha, passo pelos meus ombros e coloco minha carteira dentro dela.
Ajeito meus cabelos e saio do quarto, ponho a chave dentro da bolsinha também, e sorrio satisfeito andando pelo corredor. Desço as escadas e vejo que do outro lado havia um refeitório, era um prédio realmente grande. Enfim, não era uma "escola" de verdade por isso seria como férias!
Chego a recepção e sorrio para Hwasa indo até a porta de vidro chique. Mas antes que eu pudesse abri-la, ela abre sozinha, ou melhor, Jungkook a abre. A porta bate na minha testa, solto um gemido de dor e ponho a mão na testa.
- Ops. - Ouço ele dizer, uma fúria imensa se alastrou pelo meu corpo, ele fez de propósito! A porta era de vidro, dava pra me ver do outro lado!
- Com licença. - Digo já o empurrando e não esperando realmente que ele saísse da frente.
- Onde pensa que vai? - Ele pergunta nem saindo do lugar, do meio da porta.
- Vou sair ué. - Digo como se fosse óbvio. Ele ri, ri alto. Minha raiva apenas aumenta. - Tem algum palhaço aqui seu retardado?! - Pergunto cruzando os braços.
- Meça suas palavras comigo mocinho. - Ele diz secando as lágrimas que caíram quando ele ria. Se eu fosse um desenho animado certamente estaria saindo fumaça dos meus ouvidos.
- Me dê a régua. - Digo afrontoso. Ele arqueia a sobrancelha e solta outro riso, este que fora mais contido.
- Você não pode sair. - Ele começa, cruzando os braços. - Primeiro que você pode se perder porque é um bebezão. E segundo que esta escola tem regras e você não pode quebrar-las. - Continuou.
- Ah faça-me o favor. - rolo os olhos - Saia da frente. - Digo novamente. Ele apenas me encarava.
- Eu já disse que você não vai sair. Vai me desobedecer? De novo? - Perguntou sorrindo de lado. - Volte agora, não me obrigue a puni-lo.
Uma certa ansiedade desceu sobre mim, não sei ao certo o porquê mas a ideia de Jeon me punindo foi bem.. acolhedora. Porém, não me deixo levar, tinha que mostrar minha superioridade.
- Me punir? - Rio em escárnio. - Duvido. - O provoco.
- Não me desafie. - Ele disse por fim saindo de frente da porta. - Se sair, eu saberei, então irei puni-lo. Não que eu não tenha outros motivos, motivos eu tenho de sobra. - Ele termina e por fim adentra a escola.
Olho para a porta e solto um riso forçado. Mas estava realmente assustado, e se ele não souber? Mesmo assim, aparecer com uma cor nova no cabelo seria óbvio. Bufo dando meia volta, e subindo as escadas com passos pesados.
- Idiota, filho da puta, desgraçado, ridículo, palhaço.. - Abro a porta do meu quarto e entro a batendo com força em seguida. Tiro minha roupa a deixando em qualquer canto no quarto e vou até o banheiro no intuito de tomar um banho relaxante. - Eu não acredito nisso, quem ele pensa que é?! - Resmungo entrando na banheira. - Ok.. Park Jimin você é lindo demais para se estressar por aquilo. - Digo para mim mesmo enquanto ligo o chuveiro. Logo a água estava um tanto bom e não exagerado.
Saio do banheiro e olho no relógio de parede, eram 19:00 horas. Havia demorado aquilo tudo no banho pois estava me depilando, lavando e hidratando o cabelo e cantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porn School
FanfictionOnde Jimin com sua personalidade forte e um alto poder de persuasão e sedução acaba matriculado em um tipo de "escola de sexo", assim, tendo que lidar com pessoas, e um professor em específico que lhe deu mais atenção do que ele realmente queria. L...