Chapter 7

4.4K 467 70
                                    

Jungkook point of view

Era sábado. Acordo às seis, tomo um banho e sigo até a sala de Hoseok imediatamente. Ele estava sentado na mesa mexendo em seu celular. Assim que me vê entrar, fica de pé me cumprimentando.

- Quando Moonbyul dará o recado? - Perguntou.

- Daqui alguns minutos. - Digo olhando no relógio. - Oito horas, ela dirá. - Digo vendo que eram 7:30.

- Quem você irá escolher? - Perguntou. O olho. - Nem precisa dizer.

- O que? - Questiono.

- Pode ficar só com o Jimin se quiser, Namjoon também irá ficar com alguns. - Ele continua. Fico calado.

Após alguns minutos de conversa, a voz de Moonbyul soa nos microfones espalhados pelos corredores.

'Atenção a todos. Aqueles que saíram quinta-feira e sexta-feira, deverão ir até a sala do professor Jung Hoseok. Repito, aqueles que saíram na quinta e na sexta deverão ir até a sala do professor Jung Hoseok imediatamente. Aos demais que permaneceram na escola, poderão ir para suas casas. Obrigada pela atenção'

Em questão de minutos, alguns alunos chegaram, eu reconhecia-os pelas fotos que havia tirado. Passaram-se mais alguns minutos, mas nada de Jimin, ou da amiga dele. 

- Eu irei atrás dos atrasados. - Digo para Namjoon, outro professor.

- Dos? - Perguntou.

- Vai se foder. - Digo saindo da sala em seguida.

Como se minha cabeça estivesse me pregando peças, a amiga de Jimin vem de encontro comigo no corredor. Sorrio de lado ao vê-la tentar desviar de mim. Seguro seu braço quando ela estava ao meu lado.

- Se você me disser onde está Park Jimin, ficará isenta do castigo. - Digo a olhando. Ela vira o rosto e me olha.

- Castigo? - Perguntou.

- Se eu não me engano, você fica com o Namjoon. Ele é bem pior que eu, acredite. - Digo. Ela engole seco e morde o lábio.

- Ele saiu. - Disse. Solto seu braço.

- Se for mentira eu faço questão de te designar para o Namjoon. - Digo e saio pelo corredor novamente. Ando até a recepção e vejo que era Hwasa quem estava. De acordo com o turno.

- Um garoto passou por aqui? - Pergunto a olhando.

- Um de cabelo rosa? - Perguntou.

- Não. - Digo. Mas então lembro que ele saiu, e a menina voltou com uma cor diferente. Engulo seco, rosa, Park? Jogo sujo. - Sim. - Corrijo.

- Ele ia sair, mas entrou novamente, nesse corredor, quase agora. - Ela apontou. Assinto e sigo para o corredor.

Pego meu celular e ligo para Namjoon, informando-o de que Kim Jisoo não deveria sofrer as consequências, pois cooperou comigo. Caminho pelo corredor, quando viro para entrar em outro, vejo um baixinho de cabelos cor de rosa destrancando uma porta.

Ajeito minha camisa e me aproximo dele, quando ele conseguiu abrir a porta, seguro seu pulso. Ele se assusta e me olha imediatamente.

Porn School Onde histórias criam vida. Descubra agora