ESPECIAL: I like you..
Acordo sentindo a cama vazia, Jungkook havia saído. Suspiro olhando o teto, eu cedi, merda eu cedi tanto que acordei sentindo meu coração palpitar por não ter ele ao meu lado. Mas logo vi a porta do banheiro se abrindo, e Jeon saindo de lá apenas com uma toalha na cintura. Finjo que estou dormindo como uma reação imediata.
O colchão foi afundando, chegando mais próximo, até eu sentir a sua respiração no meu rosto. Pinto rola cu baguete.. não aguentei, abri os olhos. E lá estava ele, me encarando com seus olhos perfeitos. Engulo seco tentando não olhar para baixo, ele estava só de toalha, seus cabelos estavam meio molhados, uma tentação.
- Acordou faz tempo? - Pergunto o olhando.
- Sim, já corri e tomei o café da manhã. O seu está na escrivaninha. - Ele disse ainda em cima de mim. Assinto prensando os lábios. - Jimin.. - Ele diz como se avisasse algo.
- O que? - Pergunto. Antes que eu pudesse pensar em dizer algo a mais, sinto seus lábios grudados nos meus. Minha reação foi óbvia, eu coloquei as mãos nos seus ombros nus, me deleitando com a pele quente, sentindo-a um pouco molhada, seu beijo é perfeito, sua mão caminha do meu rosto até minha cintura, ele fez questão de levantar minha blusa e tocar minha pele diretamente, para ter mais efeito. O som do beijo me dava arrepios, é errado dizer que eu só quero arrancar essa toalha dele?
- Pervertido.. - Ele murmura após separarmos o beijo.
- Eu?! - O empurro fazendo ele cair ao meu lado na cama. - Você é quem está me atacando. - Continuo. Me levanto indo até a escrivaninha, me sento na cadeira e como meu café da manhã. Enquanto ouço Jeon abrir o guarda-roupa e provavelmente se vestir.
Me assusto quando a cadeira e girada com rapidez me deixando cara a cara com Jungkook. Ele estava com a roupa social quase toda posta, só faltava abotoar aquela bendita camisa. Engulo seco desviando o olhar do seu abdômen, para seus olhos. O vejo molhar os lábios, o que ele está pensando..?
- Já pensou na minha resposta? - Perguntou me olhando. Arqueio a sobrancelha.
- Você tem que me perguntar primeiro. - Digo.
- Você aceita ser meu? - Perguntou. Minha respiração travou. Tusso engasgado com ar. Jeon suspirou se afastando, então voltando até o espelho que havia no seu guarda-roupa. Suspiro aliviado.
- Você não vai fugir de mim por muito tempo. - Ele diz. Quem disse que eu quero? - Logo logo, você vai ter que me responder, Jiminnie. - Ele continuou.
Após ter colocado sua roupa de maneira impecável e ter arrumado seus cabelos, ele se aproxima novamente me dando um selar nos lábios. O olho, ele sorri ladino.
- Não se atrase. - Ele diz saindo do quarto em seguida. Engulo seco.
Eu não sei mais o que fazer, sinto que não vou aguentar muito tempo isso, essa pressão, era tensão e tesão. E mais ainda esse sentimento, ele vem me afetando mais e mais, e ainda mais com ontem a noite. Com Jeon estando assim tão, tão diferente..? Atencioso, carinhoso, ontem nós dormimos na mesma cama e ele não me provocou nem nada! Eu vou enlouquecer de vez.
Suspiro me levantando, caminhando até a porta, assim que abro a porta vejo uma menina, ela estava prestes a bater na porta pois sua mão estava levantada pronta para bater. A olho, ela baixa a mão a deixando na cintura.
- Ele.. não está aqui. Se você quiser eu posso falar pra ele que você veio.. - Digo caso ela tenha vindo a procura de Jeon. Ela me olha de cima a baixo, ok, eu não gostei disso.
- Tudo bem, eu mesma falo com ele. - Ela diz. Arqueio a sobrancelha, ela está se achando superior?
- Ótimo então. Até mais. - Digo fechando a porta do quarto, mas ela coloca o pé na frente me impedindo de fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porn School
FanficOnde Jimin com sua personalidade forte e um alto poder de persuasão e sedução acaba matriculado em um tipo de "escola de sexo", assim, tendo que lidar com pessoas, e um professor em específico que lhe deu mais atenção do que ele realmente queria. L...