Chapter 14

2.7K 278 161
                                    

 Tá tudo tão bem atualmente que eu sinto que alguma merda vai acontecer. E de fato, é, acho que sim. Porque eu não tenho toda essa sorte não viu rapaz? Enfim, eu estava de boa comendo meu lanchinho quando me lembrei daquela questão do SeokJin, e como boa pessoa que sou e nem um pouco barraqueiro, fui falar com ele. 

- Oi Jiminnie, o que quer falar comigo? - SeokJin diz arrumando o pano de prato nos ombros, arrumo minha postura de grávida e prenso os lábios, um pouco nervoso. 

- Eu queria te perguntar uma coisa-.. - Ele me corta. 

- É sobre aquilo do Jungkook né? Olha, eu não queria ter ido ao extremo assim e te dopar com a bebida, mas foi necessário porque o Jungkook não parava de choramingar e-.. - Dessa vez, eu o corto. 

- Jin, Jin, não é isso. - Digo, e então puxo seu braço para um canto menos movimentado da cafeteria. - É que.. lembra daquele dia que você me disse que minha amiga Jisoo tinha me chamado? Bom, queria saber o que ela disse quando foi te pedir pra me avisar. - Digo o olhando, ele maneja a cabeça negativamente, confuso. 

- Não foi ela quem veio me pedir o favor. Quem veio foi um cara bombadão, malhado, top de linha, quem é ele afinal? - Ele perguntou me olhando. 

 Bombado? Top de linha? malhado? Será que.. 

- Bom dia, Jimin. - Olho para trás e dou de cara com Wonho. Desvio o olhar para SeokJin e digo que depois falaria com ele. Vou com Wonho até uma das mesas e me sento, na sua frente, hora de tirar essa história a limpo. 

- Wonho.. eu queria saber uma coisa.. - Começo, com cautela. 

- Pode perguntar. - Ele diz, cruzando os braços, esse ato faz com que seus braços, já grandes, ficassem enormes, imagina a força que esse cara desse ter, Brasil? 

- Certo.. Em algum dia.. você foi falar com o SeokJin pedindo que ele me dissesse que minha amiga Jisoo tinha me chamado pra conversar? 

 E quando eu cheguei lá não era nada disso, eu só senti meu coração e meu cu quebrarem em mil pedacinhos? Estou curioso, apenas. VAMOS EU TO MUITO CURIOSO. 

- Uhm.. talvez. - Respondeu. Rolo os olhos, quem ele pensa que é pra brincar comigo? 

- Responda direito. - Digo sério. Ele ri, debochado? Acha que é mais debochado que eu? haha.

- Responder direito? Está me mandando falar direito? Quem você pensa que é uh? - Ele parecia brincar comigo, encostou o queixo na mão esquerda e continuou me encarando, sorrindo. 

Cansei. 

- Olha aqui, tudo o que eu quero de você é um sim ou um não sinceros, então se você vai ficar de cu doce aí eu arranjo outra pessoa pra perguntar. - Bato na mesa com ambas as mãos e me levanto. 

- Vai perguntar pra quem? Somin? - Ele disse o nome da garota quase que com nojo. Engulo seco, ele está certo. 

- Então você vai falar? - Pergunto o olhando. Ele ri fraco e assente com a cabeça. Me sento novamente. - Vamos, desembucha. 

- O que eu ganho com isso? - Continuou. Ativos e sua vontade de sempre ter algo em troca. Idiota. 

- Meu respeito, e uma cara não quebrada. - Cruzo os braços. 

- Selvagem. - Respondeu, se levantando. Me levanto junto. 

- Ei! Pra onde vai?! - Grito o vendo caminhar para a saída. 

- Me acompanhe, princesa. - Disse se virando apenas para mostrar aquele sorriso debochado bonito e idiota. Rolo os olhos, e vou atrás dele, afinal, queria saber o que havia acontecido. 

Porn School Onde histórias criam vida. Descubra agora