Chegou o dia do encontro, surpreendentemente Caleb estava tranquilo e Giulia ansiosa, ela chegou correndo do trabalho pensando em qual roupa usar. Vestia um look, mandava foto pedindo opinião da amiga e tirava o look. Depois de repetir o processo sete vezes ela escolheu ir com o primeiro look que experimentou, agora só precisava decidir se iria de cabelo preso ou cabelo solto, muita ou pouca maquiagem, que tipo de sapato, qual bolsa, quais acessorios, qual perfume, voces sabem, coisas basicas. E no barzinho Giulia e Caleb ja estão íntimos, a conversa vai fluindo muito bem, ela pede uma taça de champanhe com morango, ele pede caipirinha. Enquanto ela ia falando ele não parava de olhar para os lábios de dela, sem disfarçar que a vontade de beija-la ia aumentando a cada palavra e Giulia que não é boba e assim que percebeu começou a provocar bem de leve, mordendo a boca, passando a língua nos lábios, mexendo no cabelo e sorrindo de canto, tudo isso porque ela também estava querendo beijo.
Caleb então convida Giulia para ir em um lugar mais calmo, pergunta se ela esta com fome e se quer passar em alguma lanchonete. Dito e feito, eles compraram um lanche e foram para uma praça bem perto de onde estavam. Caleb estacionou o carro e antes que pudesse falar alguma coisa olhou nos olhos de Giulia e se beijaram, finalmente se beijaram, um beijo que estava esperando pra acontecer a muito tempo. E nesse momento Caleb percebe que se ferrou porque ele esta perdida e completamente apaixonado por Giulia, como nunca esteve em toda sua vida, o tipo de paixão perigosa que te faz se entregar de corpo, alma e coração, que tira o seu controle, mexe com seu psicologico e te deixa dependente do amor e afeto da outra pessoa. Ele que nunca fantasiou a mulher dos seus sonhos tinha tudo o que não sabia que precisava em Giulia, que por sua vez não ficou pra trás e também sentiu algo diferente por Caleb, desde antes do beijo. O primeiro beijo foi só pra tirar a prova de que ela estava certa esse tempo todo, um amor forte ja estava criando raízes.
E assim virou rotina, a semana toda conversando pelo celular, fim de semana juntos matando o desejo e a vontade de se ver, de se beijar, se tocar. Giulia foi a primeira a tocar no assunto, querendo rotular a relação, ela precisava de regras, não era mulher de brincadeira e queria algo mais serio. Caleb concordou e decidiram dar o próximo passo, eles eram exclusivos um do outro, só ficavam entre eles mas ainda sem a cobrança e o compromisso do namoro. Não era o que Giulia estava esperando mas por ele valia a pena ceder um pouco e o rótulo foi colocado, Caleb e Giulia estavam ficando serio.
Até que ficar sério não era bom o bastante, a felicidade entre os dois era tanta que Caleb e Giulia sabiam que apesar do pouco tempo que eles se conheciam eles queriam ficar juntos pra sempre. Poucas semanas depois Caleb preparou uma surpresa, pedido de namoro naquele mesmo barzinho em que se conheceram por acaso, com presença de Xavier e Maitê que ja não conversavam mais.
E o começo de namoro foi tudo as mil maravilhas, Caleb acordava e dormia sorrindo. Giulia sempre planejava visitas de surpresa. Inúmeras flores, cartões com poesias e chocolates faziam parte do pacote, beijos e abraços demorados, sonecas no sofá domingo de tarde, só acordavam pra fazer amor e brigadeiro de colher. Intimidades e brincadeiras internas que ninguém conseguiria entender mesmo se eles explicassem. A vida de Caleb e Giulia parecia estar tomando o caminho certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor - O Começo do Fim
RomanceExiste uma linha tênue entre o amor e o ódio, como se o céu estivesse a um palmo de distância do inferno, e por melhor que seja uma relação, se faltar cuidado ou até mesmo um pouco de sorte o que poderia acabar em final feliz termina em tragédia. A...