Os Black

2.5K 188 4
                                    

Os Black, a família Black como são conhecidos no mundo empresarial, especificamente nos ramos da tecnologia, hotéis e industrial são os mais poderosos,bem sucedidos e bonitos, diga-se de passagem.

O casal Anne Black e Froy Black, tiveram três filhos:
O primogênito Henry Black atualmente com 35 anos,
Bill Black com 28 anos e o caçulinha Logan de 22 anos.

Ambos são donos de belezas estonteantes diga-se de passagem.

Anne é uma mãe muito orgulhosa , e que mãe não seria se os filhos fossem exemplares em qualquer situação , Henry um ótimo empresário e muito respeitado na direção da Black Rods que é responsável por criações e restaurações de carros .

Bill que é responsável pelos hotéis BPrise, ao todo são 1.500 espalhados pelo mundo, esse ano pretendem expandir mais ainda.

E o garoto prodígio Logan, o menino tem uma inteligência de outro mundo criando Softwares e computadores avançados a nível do FBI encomendarem os mesmos.

São bem sucedidos em todas as áreas, menos no amor ...

Mas Anne como uma boa mãe e preocupada vai tentar ajuda-los nisso "Meus bebes são homens de sorte por se casar com vocês " diz a bonita dama sorrindo para as 3 meninas na sua frente que sorriem sem entender muito o que ta acontecendo pois acabaram de cair de para quedas na sala de reunião da casa dos Black.

Calma , vou explicar desde o começo como elas chegaram ali.

Os irmãos 'BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora