Biblioteca

1.6K 156 8
                                    

POV OLÍVIA

Saio correndo do mercado e vou em direção a mansão Black desesperada pelo o que possa ter acontecido com Anne .

Ao chegar na porta da mansão vejo uma mensagem dela dizendo que se encontra dentro da biblioteca e entro disparada.

- Dona Anne, o que aconteceu ? Fiquei preocupada.. - paro de falar na hora ao dar de cara com Henry que me encara sem entender do que estou falando - Henry, cadê a sua mãe? - Pergunto sem entender.

- Não sei, ela estava na cozinha - olho novamente para o meu celular lendo novamente a mensagem que ela me enviou dizendo que estava me esperando na biblioteca.

- Acho que ela se enganou, tenho que acha-la - me viro e tendo abrir a porta da biblioteca que estava fechada - ela não abre - fico desesperada ao notar que a porta esta trancada - meu deus estamos trancados aqui Henry - olho para ele

- Claro que não ta trancada , pera, minha mãe disse que estava aqui ? - ele passa por mim puxando a porta e sussurra algo que não entendo.

- O que?

- Ela trancou a gente aqui Oli - ele se vira para mim e volta a se sentar-se à mesa - pelo menos isso é útil, precisamos conversar.

Eu não sei se choro ou rio, pois o homem que eu estou fugindo como o diabo foge da cruz esta sentado na minha frente me encarando como se fosse me matar a qualquer momento, eu sei que fui bem filha da puta em esta fugindo dele, mas, eu tenho meus motivos.

- Não temos assuntos pendentes Henry, tudo entre nos acabou. - digo suspirando e tentando abrir a porta sem sucesso. - deixei isso bem claro.

- Me ignorar por três semanas e fugir de mim após 4 meses de namoro não é bem claro para mim - ele resmunga - o que aconteceu? Porque ta fugindo de mim Olívia?

Fico calada

- Me diz o que ta acontecendo? Você é minha namorada, precisamos conversar.

- Fui promovida - digo mudando de assunto - sou Auxiliar do seu irmão agora.

- Eu sei, meu pai falou comigo tem cinco meses, ele estava só aguardando o Logan lançar o novo projeto para te promover- ele sorri, e meu coração bobo quase para de bater. - Não mude de assunto Oli, porque anda fugindo de mim?

- Henry, não quero falar sobre esse assunto, não tivemos um namoro de verdade... Acabou, deixa do jeito que está- me assusto quando ele levanta num pulo e vem na minha direção, automaticamente vou dando passos para trás ate bater na porta.

- Você só pode estar de brincadeira comigo né Olívia , claro que o que tivemos foi sério , não foi assumido por que você não quis !- Okay, culpada .. eu amo o Henry mas nossos mundos são diferentes, isso só daria certo em fic.

- Henry, já conversamos sobre isso, não daria certo o nosso lance. Deixa do jeito que esta.- suspiro cansada.

Me livro dos braços dele e vou caminhando em direção a uma poltrona que se encontra próxima a parede , quando sinto uma tontura e quase caio, porem sinto ele me segurando .

- Oli, ta tudo bem? - ele me coloca sentada - o que você ta sentindo ? Nosso bebe ta bem? - ofego desesperada ,pensando em cavar um buraco para sair daqui.

- bebe? Que bebe ? - ele me olha com tédio e revira os olhos

- O nosso , que esta dentro da sua barriguinha querida, sua Irma me falou e não é como se eu não tivesse reparado que seu corpo mudou . - ele suspira - Porque você tem fugido de mim? E por medo de eu não assumir ? Ou esse filho não é meu? - diz um pouco... triste?

Os irmãos 'BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora