POV LIRIO
Me espreguiço ouvindo meu celular sinalizar que recebi alguma mensagem e tateei pela cama tentando acha aonde ele se encontra .
- Achei você- sorrio desbloqueando a tela vê fechando os olhos pela claridade do telefone sobre meus olhos,arregalei os mesmos vendo a mensagem da Anne "preciso de você, venha ate minha casa com urgência , fora está aqui" - Misericórdia o que aconteceu ? - levanto desesperada e corro ate o banheiro para jogar uma água no corpo e me arrumar para ir a casa da minha amiga que é um amor apesar do filho se um seboso.
Pego meu carro e vou o mais rápido possível ate a casa da mesma e sinto meu fusquinha amarelo voar na pista, sou apaixonada nesse bebê, trabalhar com restauração de carros me deu um poder extraordinário , encontrei meu fusquinha num ferro velho quando eu e o Henry fomos atrás de algumas carcaças de carros, e enquanto ouvia ele reclamar da minha Irma não querer assumir ele, eu vi essa belezinha jogada no final do pátio e foi amor a primeira vista.
O Henry me ajudou a leva-lo pra o galpão no terreno, que fica a sede de restauração de NY e levei alguns meses para o reformar e agora vendo o tão livre correndo pelas pistas de NY , me sinto uma mamãe orgulhosa pela minha prole ser a melhor e me ajudar a ganhar todos os rachas que participo.
Chego nas portas da mansão B.
E sorrio para as belezinhas que tem pelo quintal e franzi a sobrancelha ao ver o carro da Olivia na frente da casa.Deixo meu fusquinha "Lou" próximo a garagem e entro pela mesma indo para a porta que da na cozinha da casa, tento abrir mas se encontra trancada , dou meia volta e para voltar para a entrada da garagem vendo a porta fechada e estranho essa situação.
- Ninguém merece - bufo frustrada ao ver que estou trancada dentro da garagem , pego meu celular para tentar ligar para Anne e o mesmo se encontra sem sinal , pior ainda porque a internet da mansão não conecta no meu celular - AAAAAAA- grito frustrada ao me tocar que estou trancada nesse quadrado e sem ter como pedir socorro,sento sobre o balcão que tem algumas ferramentas que devem ser do Henry e bufo frustrada.
Ouço algo como se fosse um click e vejo o ameba o Bill entrar na garagem e tomar um susto a me ver- Graças a Deus - pulo do balcão de vou disparada na direção da porta para me livrar a presença dele e vejo que a mesma esta trancada- ótimo, o que de pior pode acontecer .
- O que esta fazendo aqui ? - Ele me pergunta procurando algo dentro da bancada e me olha com tédio , voltando a procurar sei La o que - minha mãe pediu para pegar o nebulizador dela que esta aqui - eu franzi o cenho - porque teria um nebulizador aqui ? -ele fala sozinho e eu revirei os olhos com tédio.
- Abre a porta por favor. - peço ganhando a atenção dele e aponto para a porta atrás e mim- por favor - suplico querendo me livrar da presença dele o quanto antes. ele me olha sem entender porquê peço isso e se levanta puxando a porta, que para a minha surpresa e a dele continua trancada.
- Quem trancou a porta ?Eu deixei aberta quando entrei. -Ele diz tentando abrir a porta e começa a tocar o interfone, que eu nem havia notado ter na garagem, ele toca toca toca e ninguém atende .
frustrado ele se escora em um dos carros da garagem e me olha .
Começo a ficar constrangida e desvio o olhar voltando a me sentar na bancada .
- Perdeu alguma coisa ? Não preciso perder mais quilos não , para de me secar. - bufo frustrada encarando ele de volta que sorri de lado .
- Você não me parece muito confiante como estava na última corrida e ao me enfrentar ontem, cara Flor- Revirei os olhos, eu conheci o Bill em um dos rachas que eu participei a alguns meses atrás, apesar de trabalhar com o Henry a uns 3 anos eu acho , nunca tinha tido contado com os irmãos dele, somente com a Anne ate então pois conhecia ela a mais o menos uns 8 meses atrás quando eu tava na recepção conversando com o porteiro de lá e ela chegou perguntando pelo Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos 'Black
Romance"- Meus bebes são homens de sorte por se casar com vocês- diz uma Anne sorridente e encaro minhas irmãs sem entender muito bem." [Estória concluída✓]