Noras ideais

1.9K 193 5
                                    

8 horas antes

Olívia sai de casa e vai ao supermercado comprar algumas coisas, Lírio ainda está dormindo e ela recebeu uma mensagem de Anne dizendo que Flora estava na mansão, a menina estranhou um pouco essa informação mas seguiu para seu afazer.

Olívia sendo a mais velha trabalhava na recepção do Hotel Central dos Black localizado no centro comercial de NY ,com atualmente 29 anos , a negra de belos olhos era formada em administração e o Senhor Froy sabia disso tanto que a mesma estava na lista de promoção do mês e ira trocar de cargo para a Administração dos hotéis e ficara responsável junto a Bill , Lírio tem 25 e trabalha na Black Rods , a menina é formada em engenharia mecânica e sabe o restaurar um carro como ninguém !

Ela é a chefe de todo departamento da sede de NY e os marmanjos de lá passam mal com ela porque apesar da aparência delicada e frágil a bichinha é arredia demais.

Chegando na caçula da casa Flora a bonequinha tem 19 anos e esta decidindo o que cursar e trabalha na floricultura que foi um presente de sua avó após ver como a menina era apaixonada por flores e afins que é localizada ao lado da Black TK ,ao qual estava na semana de lançamento de um novo celular que se carrega com o calor corporal.

Ambas são irmãs e bem resolvidas , donas de belezas estonteantes que Anne percebeu logo de cara quando conheceu as mesmas a quase 8 meses atrás, As irmãs Lírio e Olívia estão nas empresas Black a quase 4 anos , como uma boa mãe Anne sempre ia visita-los em seus trabalhos e conheceu as mulheres.

Com a fadinha foi um pouco diferente a menina trabalha próximo a empresa Black.

Logo de cara ela sabia que tinha encontrado as noras ideais .

Olívia para Henry ,Lírio com o Bill e a doce Flora para o "pequeno" Logan .

Ela imediatamente virou amiga das meninas,não por interesse em casa-las com seus bebes mas sim pois amou a personalidade de cada uma logo de cara , e as meninas se apegaram de imediato a senhora.

Então hoje Anne chamou ambas ate a sua casa dizendo que estava doente e queria a companhia delas ,e por ser domingo as meninas não pensaram 2x em ir ate La.

O que Anne não sabia que parte quase que 90% no plano de casamento dela tava quase concluída.

Agora sim a história começa .

Os irmãos 'BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora