"verdade ou desafio" ou "otario ou Otávio?"

1.1K 124 1
                                    


POV FLORA

Termino o arranjo que foi encomendado as pressas por uma senhora que mora próximo ao condomínio da Anne,sorrio por lembrar da doce senhora que entrou na minha vida e das minhas irmãs de uma maneira muito aleatória.

Conheci a Anne no café que fica ao lado da Floricultura que sou dona, que por coincidência fica de frente a empresa que pertence a ela , nos esbarramos quando eu entrava na cafeteria com pressa e ela saia com um pedaço de bolo na mão.

Eu acabei derrubando o bolo dela e comprando outro bem grande de chocolate, ela disse que nunca havia experimentado,após isso todos os dias ela vinha ate a cafeteria na hora do meu lanche comiamos algo e conversávamos sobre a família e afins, para minha surpresa em uma conversa sobre a família ao qual eu mostrei a foto das minhas irmãs e dos nossos pais e contei como eles surtaram ao eu e as meninas nos mudarmos para o NY e eles terem ficado na Filadélfia .

Ela havia conhecido minhas irmãs nas outras empresas que a sua família possui e era amiga delas também.

Ela me falou sobre os filhos,o esposo,como tinha adorado nos conhecer e como sonhava que seus bebes se casassem com meninas como a gente.

Eu sorria achando meio impossível, porque somos de classes totalmente diferente e é meio complicado alguém rico se envolver com pobres e ainda mais negras.

Mas isso mudou um pouco ao conhecer o Otávio e a minha Irma começar a namorar o Henry , ela acha que era oculto relacionamento deles , só ela acha.

Todos sabiam que eles eram um casal e ela se iludia com isso.

Eu e o Otávio estamos juntos a 2 meses e ate agora não transamos ainda, ele vem insistindo um pouco para isso mas eu não me sinto a vontade para ter minha primeira vez com ele, hoje por ser sábado ele me convidou para irmos em uma festa na casa de um dos amigos dele ricos, me sinto um pouco deslocada quando saímos para alguns locais e tem toda aquela pompa e um monte de talheres, eu acho o jeito do Otávio estranho as vezes , mas deve ser coisa da minha cabeça.

A Lírio diz que ele quer se aproveitar de mim, a Olivia diz que eu tenho que tomar cuidado e não me deixar levar por meias palavras e promessas vazias .

A Anne disse que ele pode gostar de mim, mas que eu não posso me deixar levar pelas vontades dele e me entregar só porque ele quer, sempre quando estamos a sós me sinto desconfortável com os toques dele e o jeito bruto que ele me aperta em algumas vezes.

Mas ele gosta de mim.

Pego o arranjo que levo comigo para a minha casa para entrega-lo amanha, pois foi quando a cliente pediu.

Chego ao apartamento ao qual moro com as meninas e vejo a Lirio na cozinha dançando a musica de uma cantora brasileira chamada IZA a musica se chama talismã eu procurei a tradução da mesma e sou apaixonada por ela , quero um amor assim um dia ... que independente da situação esta comigo para tudo.

- Minha bebe chegou- ela apaga o fogo e me abraça - como esta meu amor? Quase não temos nos visto, já decidiu o que vai cursar ? - ela me abraça e me arrasta ate o quarto da Olivia que esta com uma mascara de hidratação nos cabelos e uma de argila verde no rosto.

- Olha só se não é a minha fadinha preferida, vem vamos fazer uma tarde da beleza - coloco o arranjo em cima da mesinha que se encontra no corredor e entro no quarto sorrindo pois não poderia ter irmãs melhores.

Olivia hidratou , penteou e secou meus cabelos.

Lirio fez minhas unhas e sobrancelhas .

Ontem tivemos a tarde da depilação , fomos ate o salão da amiga da Olivia e fizemos depilação , gostei bastante apesar da dor .

Os irmãos 'BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora