Capítulo 1

678 36 2
                                    

Notas do autor

Espero que gostem^^
Tive muito trabalho pra deixar essa fanfic como eu queria... Boa leitura><

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

POV Taehyung

Nesse exato momento estou na sala discutindo com um dos meus melhores amigos, o Jin..... Porque de acordo com ele eu não tenho maturidade o suficiente para ter um híbrido.....

-Vaaaaiiiiii! Eu quero muito ter um híbrido vaiiii! Eu prometo que vou cuidar dele. Por favor Jin!- peço fazendo biquinho.

-Eu já disse que não Taehyung! Você não consegue nem cuidar do si mesmo, imagina de um híbrido! Você irá mata-lo!- Jin fala enquanto prepara algo para comermos.

-Jin! Vamos fazer o seguinte?- Falo fazendo o mesmo se virar em minha direção.

-Hum?- Fala sem animação.

-Adotamos um híbrido. Se eu conseguir cuidar dele por duas semana, você me compra um PC novo...... Se eu não cuidar dele..... Paro de te estressar por..... Pelo resto do ano!...... Fechado?- Estendo minha mão para o mesmo.

-Okay!- Suspira e aperta minha mão- Mas lembre-se! Não tem como desfazer o desafio- fala se virando e voltando a cozinha.

-AAEEEEEEE!!!- Falo batendo palminhas e sorrindo.

-O jantar tá pronto!- Jin fala começando a arrumar a mesa

-Vou te ajudar a arrumar..... Pera....- vou em direção ao armário e abro o mesmo pegando os copos e volto colocando os mesmo na mesa.

-Vou chamar o Namjoon e você chama o Hoseok, okay?- Jin fala indo em direção as escadas.

-Claro!- subo as escadas com o Jin e vou em direção ao quarto do Hoseok.

-HOSEOK- Falo batendo na porta.

-JÁ TÔ INDO- Fala abrindo a porta.

-Vem jantar- falo voltando a cozinha.

-Nossa! Tô indo, ME ESPERA!- Fala praticamente correndo atrás de mim.

Quando chegamos lá o Jin e o Namjoon já estavam sentados na mesa.

-Vamos comer!- Namjoon fala quando eu e o Hoseok nos sentamos na mesa.

E assim a noite seguiu. Com as piadas sem graça do Jin e o Namjoon rindo para agradar ele....

• •

• •

• •

(.......CONTINUA....)

Notas do autor

Essa fanfic primeiramente foi postada no Spirit e eu tô passando ela pra cá também, ela ainda não está terminada mas não vou demorar a postar mais capítulos.

My Hybrid - (Vmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora