E-Eu sou o Jimin...

138 6 0
                                    

POV Jimin

- E-eu sou o Jimin... - Falo olhando os meus próprios pés.

- Esse é o seu híbrido? - O garoto fala se virando para o Tae.

- Sim! - Tae fala e sorri.

- Ele e muito fofo - O garoto sorri e aperta as minhas bochechas.

- O-obrigado.... - Sorrio agora olhando para o garoto.

- Esse aqui é o meu híbrido! - O mesmo se vira e depois vira de volta para mim com um híbrido em sua frente.

Sorrio e volto a olhar os meus pés.

- O nome dele é JungKook... - O garoto fala e sorri junto ao seu híbrido, que sorri também.

- O-oi.... - JungKook fala e sorri para mim, estendo a mão longo em seguida.

-O-oi.... - Aperto sua mão.

- Melhor sentarmos! - Taehyung fala e se senta.

- Tem razão! - O garoto fala e se senta ao lado do Tae. - Vocês já comeram?

- Já sim! - Tae fala sorrindo.

Me sento em frente ao Tae e o JungKook se senta ao meu lado, na frente do Yoongi, mas continuando calado.

15 Minutos depois...

Depois do Yoongi e o JungKook comerem compramos o sorvete e o refrigerante e fomos para o carro para ir para casa. Eu e o JungKook nos sentamos no banco de trás e o Tae e o Yoongi se sentaram no banco da frente, sendo o Tae dirigindo depois dele e do Yoongi discutirem sobre quem iria dirigir e o Tae usou como desculpa que ele mudaram de casa depois que o Yoongi viajou.

- E aquele seu amigo? - O Tae quebra o silêncio.

- Vou encontrar ele hoje a noite.... Quer ir comigo?

- Sim! - Tae responde e sorri.

- Que tal deixarmos os híbridos com uma amiga minha e irmos, eu, você, o Jin, o Namjoon e o seu amigo jogar boliche?

- Por que não podemos ir? - Escuto o JungKook se pronunciar depois de um tempo, já que eu esqueci que o mesmo estava ali.

- Por que vai ser uma coisa para adultos! E nós vamos levar algo para vocês! - Yoongi fala e bebe um o resto da água que tinha em uma garrafa que o mesmo havia tirado da bolsa a alguns minutos.

- Mas nós já somos adultos! - Me pronuncio, entrando na conversa.

- Melhor vocês não irem! Vai ter bebidas alcoólicas... E você nao podem beber....  E além do mais... Vocês tem hora para dormir... E o amigo dele vai chegar tarde... Não é Yoongi? - Tae fala assim que para o carro no sinal e se vira em minha direção e depois na do Yoongi.

- Sim! Ele vai chegar chegar umas 20:30... - Yoongi fala e coloca a garrafa vazia na mochila.

- Aaa.... Que chato - JungKook fala baixinho.

- É.... - Falo mal humorado e abaixo a cabeça.

5 Minutos depois...

- E o Hoseok? - Yoongi se pronuncia um tempo depois acabando com o silêncio que estava antes.

- Ele se mudou.... Foi para cidade vizinha.... - O Tae fala parando o carro.

- Por que?

- Porque ficava mais perto da faculdade dele....

- Sinto falta dele....

- Podemos visitar ele amanhã.... - Tae fala e desce do carro.

- Fico feliz que irei ver ele novamente! - Yoongi fala saindo do carro também.

- Vamos crianças! Chegamos!

Desço do carro junto ao JungKook e o Tae da a chave para o Yoongi abrir. Assim que o Yoongi abre a porta, eu e JungKook entramos em casa e nos sentamos no sofá.

- JIIIN! CHEGAMOS! - Tae grita para avisar ao Jin que chegamos.

- Quanto tempo! - Jin fala descendo as escadas e abraçando o Yoongi.

- Senti tanto a sua falta Jin Hyung! - Yoongi fala e sorri.

- Quem é aquele? - Jin fala olhando o JungKook, que estava quase dormindo do meu lado.

- Aquele é o JungKook! Meu híbrido! - Yoongi fala e sorri.

- Ele parece cansado... - Jin fala e vem até o JungKook.

- Ele deve ter se cansado por causa da viagem...- Falo baixinho.

- Tem razão Jimin! Você também parece cansado... E triste... Oq houve? - Jin fala e se vira em minha direção.

- Eu só estou cansado... Não estou acostumado com essas coisas.... Não costumava sair do orfanato.... - Falo e sorrio fraco.

- Por que vocês dois não tomam um banho e vão dormir? Quando acordarem vai estar cheios de energia! - Jin fala e sorri.

- Vamos JungKook? - Pergunto me virando para o mesmo.

- Vamos... - JungKook fala e se levanta.

Me levanto e levo o mesmo até o meu novo quarto, sim, novo quarto! Ele só não estava totalmente arrumado... Mas as minhas roupas estavam no guarda-roupas já....

- Acho melhor você pegar a sua mala.... Há que vocês vão passar um tempo aqui até se mudarem... - Falo e vejo o Jin entrar no quarto com uma mochila.

- Essa é a mochila do JungKook! Acho que ele vai ficar com você no quarto até eles se mudarem para nova casa deles! - Jin deixa a mochila na cama e vai em direção a porta.

- Onde vai? - Pergunto vendo o mesmo sair.

- Vou pegar um colchão para o JungKook... Já volto! - Jin fala e sai para pegar o colchão.

- Então..... - JungKook fala e me olha.

- Você toma banho primeiro! Eu tomo depois.... - Falo e sorrio, o entregando a mochila.

- Obrigado.... - Fala e sorri, entrando no banheiro em seguida.

Continua...

My Hybrid - (Vmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora