Eu te amo...

157 7 0
                                    

POV Taehyung

- Jimin! - Falo puxando assunto.

- Eu?........ Terminei - Fala parando de comer e me olhando.

- Coloca na pia! Vou lavar para irmos dormir! - Falo e me levanto.

- Já? Pensei que íamos esperar o Jin!.... - Fala se sentando novamente na cadeira.

- Já são 20:30! Já passou da sua hora de dormir! - Falo colocando os pratos no armário.

- Mas você vai ficar acordado.... Oq eu não posso ficar acordado? - Jimin fala fazendo cara de bravo.

- Pq sim! Eu sou mais velho! Eu sou o seu dono! Eu que mando aqui! - Falo já perdendo a paciência.

-Ta bom..... - Jimin se levanta com o rabinho entre as pernas e as orelhas abaixadas.

- Vai tomar banho e escovar os dentes! Vou deixar a roupa que você vai vestir em cima da cama! - Falo indo até a geladeira e pegando uma garrafa de água.

- Já tô indo...... - Fala e sai da cozinha indo em direção as escadas.

- Quando o Jin chegar.... Se você ainda estiver acordado.... Eu peço para ele ir lá falar com você..... - Falo e bebo a água.

- Tá bom..... - Da um sorriso sem mostrar os dentes.

- Jimin! - Falo encostado na porta da cozinha.

- Eu? - Fala na frente das escadas.

- Eu te amo..... -Falo e sorrio fraco.

- Eu também te amo! - Fala se animando e vindo me dar um abraço.

Retribuo o abraço e depois subo as escadas com o mesmo indo para o quarto.

- Posso brincar? - Jimin fala abrindo a porta do banheiro.

- Hum............. Okay......... Entra logo na banheira antes que eu mude de idéia! - Falo pegando as roupas, o patinho de borracha e indo pro banheiro.

- O patinho! - Jimin estende as mãos para pegá-lo e eu entrego o pato.

- Pera aê...... - Ligo a banheira. -Pronto! - Eu vou ligar para o Jin! Daqui a pouco volto!

- Tá bom! - Jimin responde brincando com o patinho e mais alguns brinquedos e eu saio do banheiro pegando o meu celular e ligando para o Jin.

Ligação On

- Jin!..... E aí?

- Tô chegando já! Tô a duas quadras daí!

- Okay!.... Você tá com a chave reserva né?

- Tô sim..... Por que?.... Não acredito que você perdeu a chave de novo.....

- Não! Eu não perdi a chave... É que eu tô ocupado com o Jimin! Aí quando você chamar eu não vou escutar.......... Tendeu?

- Tendi.... Se você tivesse perdido a chave.....

- Mas não perdi!

- Já tô chegando! Toma cuidado aí! Tchau.... Até daqui a pouco!

- Tchau!.... Até daqui a pouco!......

Ligação Off

- Voltei! E aí? - Entro no banheiro e vejo o Jimin batendo na água.

- Tem muita espuma! Eu amo muita espuma!...... Tae.... Pq você não vem também? - Jimin fala e se vira pra mim.

- Q? Melhor não..... - Falo indo até a pia.

- Por favoooorrrrr!!!!! - fala fazendo biquinho.

- Tá bom! Eu vou entrar! - Falo e tiro minha camisa e depois tiro a calça, ficando apenas de cueca Boxer.

-Eeeeeeeee! - Jimin fala comemorando e eu rio.

- Pronto!.... - Falo assim que entro e me sento.

- Vamos brincar? - Da sorrindo animado.

- Okay!..... Do que vamos brincar? - Pergunto pegando um barquinho.

- Eu sou o pato e o peixinho, e você é o barquinho e o tubarão! - Faz um voz feroiz no "tubarão" e eu solto uma gargalhada sendo acompanhado pelo Jimin logo em seguida.

- Ta bom!.... Vamos começar? - Falo pegando o tubarão, já que eu já estava com o barquinho.

- Vamos!!! - Responde animado.

Continua...



My Hybrid - (Vmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora