Volteeeei

458 25 1
                                    

Notas do Autor

Desculpem a demora... Se alguém estiver lendo isso ksksks

°   •   °   •   °   •   °   •   °   •   °   •   °   •   °

Taehyung POV
Eu não vou mentir..... Estou muito ansioso para chegar em casa e mostrar pro Jimin onde ele vai morar, no caso, minha casa..... Agora nossa! 

Me mexo inquieto no banco- Jiin! Quanto tempo falta?- pergunto já sem paciência.

Não muito Tae, calma!- Jin fala dirigindo.

Olho o híbrido queto ao meu lado- Seu pelo é ruivo assim ou pintou?- pergunto tentando puxar assunto.

-P-pintei...- o híbrido fala se ajeitando no banco.

-Quantos anos tem?- pergunto para o mesmo sorrindo.

-17..... Mas já vou fazer 18.......- o híbrido  responde e sorri de volta.

-Eu tenho 20! Acho que estou ficando muito velho!- falo fazendo um biquinho manhoso.

-Não tá, não!- o híbrido fala e solta uma gargalhada que acaba me fazendo rir também.

-Seu sorriso é lindo, sabia?- falo o vendo abrir um sorriso enorme!

-S-sério?!- fala e cora em seguida.
-woowwwnn que fofo!- falo apertando as bochechas coradas do mesmo.

-CHEGAMOS!- Jin praticamente grita quando para em frente a casa.

-Vamos?- pergunto ao híbrido a minha frente vendo o mesmo concordar com a cabeça.

Abro a porta e desço vendo o mesmo também descer logo em seguida.

-Vem! - Falo e pego a mão do mesmo indo até a porta vendo o Jin chamar o Namjoon.

-NAMJOON! SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA AGORA...!!!!- Antes de Jin continuar a falar a porta é aberta por um Namjoon com uma cara de quem tinha acabado de acordar.

- Não acredito que você dormiu! Quantas vezes eu disse que iria ser rápido e que era pra você ficar na sala esperando!?! - Jin fala e dá um tapa na cabeça do Namjoon.

- Me desculpa!!! Eu acabei dormindo no sofá....- Namjoon fala abrindo espaço para passarmos.

- Quem é esse aí??...... É ele? - Namjoon fala se aproximando do Jimin.

- É sim! Não é lindo?!- Jin fala apertando as bochechas do híbrido.

- Ele deve estar cansado! Vou levar ele até o meu quarto para tomar banho, okay?- falo pegando a mão do Jimin.

- Okay! Enquanto isso eu vou preparar algo e o Namjoon vai me ajudar.- Jin fala praticamente arrastando o Namjoon até a cozinha.

-Vamos lá! Temos um grande dia pela frente!- falo levando o mesmo até o meu quarto.

• 
                                                             
• 
                                                             

                                                                 •
         
                (Continua.....)

My Hybrid - (Vmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora