Eu não sou fofo!

301 18 2
                                    

Notas do Autor

Hey! Olá pessoa que está lendo isso!

••°••°••°••°••°••°••°••°••°••°••°••°••°••°••

POV Taehyung

Acordo e me sento na cama coçando os olhos.

- Que horas são? - Pego meu celular. - 6 horas? Nossa.... Acordei muito cedo. - Me levanto e vejo que o Jimin está dormindo.

- Nossa! Ele é tão fofo dormindo... -Sorrio e entro no banheiro para fazer minha higiene matinal.

Saio do banheiro. - Nossa! O Jimin ainda tá dormindo.... - Pego meu celular e vou para a cozinha.

- Caramba Jin! Q susto! - Falo assim que entro na cozinha encontrando o Jin cozinhando.

- Alguém tem que acordar cedo para fazer a comida né? Se eu não fizer, quem vai fazer? - Fala e vai até o fogão, abrindo o forno e tirando um bolo de lá.

- Tem pudim na geladeira! Não coma tudo! - Fala e coloca o bolo na mesa, logo virando o mesmo.

- Podemos colher uns morangos da sua horta? - Me levanto e vou até a geladeira, tirando o pudim e colocando o mesmo em cima da mesa.

- Claro! Eu vou ter que sair com o Namjoon essa tarde... Acha que pode ficar com o Jimin? - Fala e se senta na cadeira.

- Claro! - Falo e coloco um pedaço do pudim na boca.

- Bom dia... - Jimin fala entrando na cozinha.

- Bom dia! - eu e o Jin respondemos ao mesmo tempo.

- Ah! Ele ficou tão fofinho nessa roupa! - Jin fala e sorri - Mesmo ficando um pouco grande!

- Ficou mesmo... - Falo e sorrio, olhando o Jimin. - Ou melhor, Jimin ficou ainda mais fofo com essa roupa! 

- Não fiquei não -  Eu e o Jin soltamos uma gargalhada quando o Jimin fez cara de bravo.

- Ele é muito fofo! - Jin fala tentando recuperar o fôlego.

- Não sou fofo! - Fala fazendo biquinho.

- É sim e ponto final. Agora vem comer! - Jin fala e se levanta. - Vou tomar banho! - Sai.

- Tá chovendo? - Jimin fala colocando um pedaço do pudim no prato.

- Parece que sim! - Falo de boca cheia.

- Não fale de boca cheia! É falta de educação e higiene! - Jimin fala e começa a comer.

- Okay.... Papai! - Solto uma gargalhada quando o Jimin faz cara de bravo de novo.

- Não achei graça! - Jimin fala fazendo uma voz grossa.

- Okay, machão! Vamos continuar comendo? - Falo colocando outro pedaço do pudim na boca.

- Okay! - Jimin fala e volta a comer.

Continua...

My Hybrid - (Vmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora