Acordei, só mais um dia normal como qualquer outro. Olhei para a janela, droga! Dormi com ela aberta. O sol veio direto na minha cara.
Me levantei, fui direto para o banheiro, olhei no espelho e me vi toda descabelada. Abri o chuveiro, tirei a roupa e tomei um banho rápido. Sai me cobri com a toalha e fui para o meu quarto. Me enxuguei e vesti um short azul-escuro, uma regata preta e um all star preto e logo em seguida arrumei meu cabelo longo e preto o coloquei em um rabo de cavalo. Pronto estava boa assim mesmo. Desci as escadas e encontrei minha mãe.
-Bim dia Samanta! - minha mãe diz para mim enquanto colocava panquecas no balcão.
-Bom dia mãe! - desejei a ela sentando em uma das cadeiras que havia ali
- Oi pra vocês! - há era minha irmã. Ela é meia revoltada com a vida.
- Oi Bliss! -respondi a ela
- Bom dia querida! -minha mãe desejou a ela; minha mãe tinha cuidado total com Bliss pois ela era revoltada por não conhecer o pai.
- Bom dia também Sara! - minha irmã respondeu
Olhei no relogio enquanto comia as panquecas era 10:30 então me apressei. Tomei um suco de laranja que minha mãe havia feito e fui saindo.
- Vou indo. - disse abrindo a porta.
- Mãe a Samanta ta saindo! - Bliss informou minha mãe - obrigada Bliss!
- Onde pensa que vai? - tudo bem odiava falar isso. Mas ia falar.
- Vou pra casa de Mike. - respondi esperando respostas sarcasticas
- Tudo bem, volte logo! - minha mãe respondeu
- Hum, namoradinho! - aff minha irmã com aquele olhar malicioso. Por isso não queria falar!
- Idiota! - respondo e saio. O que esperar de uma garotinha de 13 anos? Afinal conheso ele desde pequena. Mike era meu irmão! Ou quase isso.
Tinhamos mudado pra la a pouco tempo. Então fui andando e observando a vizinhança.
Estava quase chegando a casa de Mike, quando sou surpreendida por um mendingo pedindo esmola. Sei que pode parecer preconceito ou coisa do tipo mas tenho medo de mendingos. Ja fui assaltada por um garoto que morava na rua então isso me deixou espantada!
Olhei para ele. Parece ser um senhor já! Enfiei a mão no meu pouso do short e... bem ele está com sorte achei 5 reais e entreguei.
- Aqui está! Sei que é pouco mas... -fui interrompida por um moleque
- Ai tiozão! Vamo passano a grana que a moça deu. Bora, bora! - ele não parecia estar armado, então o encarei.
- Ei, ei! Calma ai! Ele não vai dar nada não! -disse entrando na frente do senhor.
- A não é? - o guri respondeu me encarando.
- Não! Se você quiser, vai procurar em outro lugar. - respondi brava - Vamo, vamo! Circulando! - o garoto chuta minha perna e sai correndo.
- Droga! - eu disse pois ele chutou forte. Pelo menos foi embora. Sei que não sou forte mas não tenho medo de pirralho. - O senhor está bem?
- Sim muito obrigado moça! - o senhorzinho me fala. Sem querer me gabar mas sou uma alma caridoza hahaha
- Não tem nada! -respondi - É melhor você comprar algo pra comer antes que ele volte.
O senhor me respondeu com um sorriso. Havia uma padaria proxima dali, caminhei com ele até lá, e segui meu destino. Perguntei as horas para um homem que passava, já era 10:50 perdi um tempo bom com aquela pequena confusão. Mas não parei. Segui em frente.