Itan:obrigado...
Pietro:vamos?
Itan:ainda não confio em você, só vou conversar!
Estavamos no corredor, até que vejo, Carlito com a puta da filha do Ivan, ela está amarrada
Carlito:Kimberlly?! Porque está soltando ele?!!
Quando ia falar
Natally:TIO?!!
Itan:pelo que vejo escutou seu pai, não é?!
Natally:tio, oque faz aqui?!
Itan:o desgraçado de seu pai me jogou como lixo de novo!
Natally:claro! Você quer que ele morra?!
Itan:pensando bem, eu quero sim! Ele que vá se ferrar, e você também, por ser uma cretina como ele!
Itan depois dessas palavras, entra na sala, Pietro o acompanha
Natally:traidor!
Me aproximo dela
Kim:na verdade, traidora é você sua puta! E você está me devendo um negócio!
Natally:e oque é?!
Kim:isso...
Lhe dou um soco na cara e uma joelhada no estômago, ela tosse sem ar
Kim:de nada, Carlos, leva ela pra sala onde o irmão gêmeo do Ivan estava!
Ele acena e começa a andar
Kim:espera!
Ele se vira e me olha, eu o encaro com ódio
Kim:se ela falar alguma merda, e você cair no papinho dela, não vai ser ela que vai levar uma surra minha!
Me viro e entro na sala sem sua resposta, quando entro vejo Itan encarando Pietro, pego outro copo com whisky e entrego para Itan
Kim:faça bom proveito!
Me sento e solto um suspiro
Kim:Itan, para começar esse papo, eu quero saber tudo desde o começo, entendeu?
Ele acena
Kim:comece quando achar melhor!
Ele olha para sua mão, respira fundo e logo começa a falar
Itan:bem, desde criança, eu e Ivan nos davam bem, até nossos pais serem esquartejados por bandidos, fiquei horrorizado, nunca pensei em vingaça, mas Ivan pensava... ele começou a frequentar gangues, até ter a sua propria, eu queria protege-lo, ele era a unica pessoa da minha familia, só restava nois dois, até que ele teve a ideia, ele disse se eu queria protege-lo, era pra mim entrar em seu lugar quando ele estiver perto de ser morto! Só que ele não pensava em mim, ele está pouco se lichando se eu vou morrer ou não, por isso eu quero uma vingança digna!
Kim:pelo que vi, seu ódio lhe tomou conta, se você quer uma vingança, você terá que nos ajudar e confiar em nós, porque você nunca terá sua vingança sem nossa ajuda, precisamos saber tudo sobre Ivan, sobre sua gangue e muito mais, entendidos?
Ele acena
Itan:oque a senhorita quer saber?
Kim:como Ivan ficou tão conhecido de um dia para o outro?
Itan:quando ele começou sua gangue, havia só ele e alguns homens, até que ele perdeu o controle e queria mostrar a todos como ele era forte, se vingar dos que desacreditaram nele!
Kim:quem é a mãe daquela puta da filha dele?
Itan:ela se suicidou depois de pegar Ivan a traindo, naquele tempo ele não deu a minima, mas agora, ele se arrepende, ele odeia quando se toca nesse assunto!
Kim:como sempre pensando apenas em si mesmo!
Eu pego meu copo de whisky pensando em outra pergunta, até que ele solta de uma vez
Itan:sabe, eu nunca pensaria que falaria isso pra ninguém...
Kim:e oque seria?
Itan:ele matou minha mulher que estava grávida...
Ele começa a chorar
Itan:depois... depois que sua mulher morreu, ele pensou se somos gêmeos, tinhamos que ser iguais... eu perdi minha mulher e meu filho por causa dele...
Ele pega o whisky e bebe num só gole e enxuga suas lagrimas
Itan:eu o bati tanto, até minha mãos sangrarem, ele age sem pensar, ele não da a minima se os outros estão ou não estão bem, depois de horas ele percebe a merda que fez! E eu fui tão idiota de acreditar na porra da desculpa que ele fez!!
Kim:oque ele disse a você?
Itan:ele disse que foi obrigado a isso, que ele havia sido sequestrado a fazer isso, se não matariam ele, eu idiota, acreditei, até que dias depois eu descobri a verdade, parecia que tinha fincado uma foice em meu coração, depois daquele dia, meu ódio me toma e me deixa sem controle!
Kim:meus pesâmes pela sua mulher e seu filho, vocês com certeza seriam uma grande familia...
Itan:sim, até eu os perder em um piscar de olhos... eu só quero que ele pague por tudo que ele fez, e eu vou fazer isso, vou faze-lo sofrer mais doque eu sofri!
Kim:é bom saber que você não é o único, nós os ajudaremos a ter sua vingança, se junte a nós e resolveremos isso como adultos, frente a frente!
Ele acena
Kim:bem, agora vou deixar-lhe descançar, você precisa de um banho, qualquer coisa chame empregados para lhe ajudar está bem?
Ele acena
Kim:então vamos!
Saimos da sala, chamo uma empregada
Kim:quero que você providencie um quarto e roupas para o Itan!
Ela acena e logo vai para providenciar tudo
Kim:descanse, sinta-se em casa, conversarei com meu pai, agora vá!
Ele acena e vai atrás da empregada
Pietro:será que seu pai acreditará?
Kim:ele nunca duvida de mim!
Vamos para onde meu pai está
Kim:pai, quero uma conversa seria com você!
Pai:e oque seria?
Kim:o homem que estava preso acorrentado não era Ivan, e sim seu irmão gêmeo!
Pai:espera, como assim?
Kim:oque temiamos aconteceu, ele fugiu de novo, e logo colocou seu irmão em seu lugar, ele adora usar seu irmão como cobaia!
Pai:desgraçado!
Kim:sim! Bem, preciso ir, se quiser saber mais, converse com ele, ele se chama Itan, mas pegue leve!
Pai:está bem!
Kim:você sabe onde o Daryl foi?
Pai:ele estava vem extressado, disse que ia embora!
Kim:ja temia isso! Bem, amanha eu volto, até mais!
Pai:até!
Me viro para Pietro
Kim:vamos, te levarei pra casa!
Minutos depois...
Depois que levei Pietro embora estou indo em direção minha casa, saio de meu carro e entro ja jogando meus sapatos para o alto
Subo as escadas e vou em direção meu quarto, quando abro a porta vejo Daryl me encarando severamente, fecho a porta num estrondo, me aproximo lentamente dele o encarando com ódio
Kim:queria conversar, então vamos conversar!...
Continuaaaaa...
Sorte da Kim, que Itan aceite sua proposta! E oque será que vai acontecer com nosso casal??? Veremos no proximo capitulo, deixe seu comentario seu voto e também sua opnião, nos vemos depois e byebye!!!😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Gângster Que Ninguém Desconfiava
Acción[ Concluída ]Me chamo Kimberlly Hills tenho 23 anos sou Porto Riquenha moro com meu pai em Porto Rico minha mãe morreu quando eu era pequena ele nunca me disse a causa de sua morte sou da gangue de meu pai desde meus 15 anos participo de corridas mi...