Ligação on
Peter:Kim... lhe tenho uma boa notícia!
Kim:e qual seria?
Peter:hoje terá uma festa no estado da Flórida, e pra sua felicidade o Ivan estará lá...
Kim:que horas vão ser?...
Peter:a festa começará às 23:00 e o fim dela é no amanhecer... será em uma grande balada bem conhecida por lá, você vai planejar com alguém de ir com você?
Kim:todos vão, mas vão ficar longe esperando eu agir... quando o Ivan decidir me tirar dali pra casa dele a gente da o bote!
Peter:boa sorte! Se ele falar alguma coisa que você não goste se controle se não nois se fode!
Kim:relaxa eu consigo me conter meu amorzinho!
Peter:ta bom, vou tentar me conectar com as câmeras da balada pra ter certeza que você vai estar bem!
Kim:ta bom, obrigada Peter, até depois!
Peter:até gatinha!
Ligação off
Daryl aparece
Daryl:eae quem era? Algo do nosso plano?
Kim:sim era o Peter, ele descobriu onde e quando vai ser a balada onde o Ivan vai...
Daryl:eai?...
Kim:ligue o seu modo bad boy de antigamente, porque hoje teremos uma difícil missão!
Horas depois...
Estou a caminho da casa de meu pai todos os gângsters vão menos meu pai que irá ficar com o Peter olhando as câmeras
Nossos aliados fizeram questão de escolher a roupa que eu irei usar, confesso que isso está me deixando com medo!
Chegando la todos os carros e motos de meus aliados estão lá, entro na casa e vou me encontrar com eles
Eu vou em direção à porta dou três batidas e entro, todos estão bem vestidos como antes confesso que uma babinha escorreu no canto da minha boca
Kim:uau... vão ter chuvas de piranhas em cima de vocês!
Todos riem
Pai:filha como fizemos questão de escolher sua roupa aqui está!
Eles escolheram um conjunto de um top e uma saia com um rasgo na coxa direita, eu arregalo os olhos
Kim:quando vocês disseram pra mim agir normalmente, olhando esse conjunto parece até brincadeira...
Tom:eu escolhi, admiro muito o corpo de cada mulher, como eu admirei muito o seu, está ai creio que pelo estilo do Ivan ele goste!
Kim:beleza então, ja volto!
Eles acenam
Eu vou para o meu quarto e visto o conjunto, acho que o Tom admirou muito bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Gângster Que Ninguém Desconfiava
Aksi[ Concluída ]Me chamo Kimberlly Hills tenho 23 anos sou Porto Riquenha moro com meu pai em Porto Rico minha mãe morreu quando eu era pequena ele nunca me disse a causa de sua morte sou da gangue de meu pai desde meus 15 anos participo de corridas mi...