😐SUA CONFIANÇA😐

1.6K 118 23
                                    

Meu tio solta um suspiro e olha seu relógio, logo ele olha para nós

Tio:eu acho melhor vocês...

Ele é interrompido pelo Carlito se mexendo, eu vou correndo até ele pego sua mão e olho em seus olhos, ele abre os olhos lentamente

Kim:Carlos... você tá bem?...

Ele apenas acena, quando ele vira seu rosto em direção ao meu tio seu olhar fica obscuro

Carlito:oque faz aqui?!

Tio:meu filho...

Carlito:não vem com essa de meu filho!

Carlito se senta na cama, eu solto um suspiro e olho para meu pai e para o Daryl

Kim:vamo, eles tem muito que conversar!

Eles acenam, vou até o Carlito e lhe dou um beijo na testa

Kim:que bom que você está bem!

Ele sorri e acena, eu saio da sala, eu, meu pai e Daryl ficamos na sala de espera...

Carlito

Depois que a Kimberlly saiu eu abaixei minha cabeça

Pai:filho, é serio me desculpa...

Carlos:se desculpar porque?! Você nunca cuidou de mim direito mesmo, cresci com meu tio e a Kimberlly, e você onde tava?!

Eu o encaro severamente, ele engole seco

Carlos:é isso aí, sem palavras, sem história, sem nada, você nunca tava do meu lado, quando a mamãe tava viva você sempre tava junto comigo, oque aconteceu que você sumiu?!

Pai:Carlos, me desculpe por tudo, é serio...

Ele se aproxima da cama eu apenas o encaro

Pai:eu queria ter ficado do seu lado quando sua mãe se foi, mas eu não podia...

Carlos:e porque não?! Porque você tava em bar atrás de puta! A única pessoa que eu sempre amei de verdade, que ficou comigo quando eu sempre precisei foi a Kim, coisa que era pra você fazer, mas não fez! E você?! Ta aqui porque?!

Pai:porque eu me preocupo com você!! Eu nunca estive de seu lado porque eu não podia, quando sua mãe estava viva ela me ajudava com a gangue, é por isso que eu podia ficar ao seu lado!!

Carlos:e se você sabia que não ia cumprir aquela merda promessa, porque você inventou essa porra?!!

Pai:porque eu queria sua confiança, eu queria que você confiasse em mim por pelo menos uma vez...

Carlos:pai eu confiei em você, e olha oque você faz... porque que com aquele filho daquela puta você tinha tempo pra ele?! E pra mim?! Quando que você se importou comigo depois que a mamãe se foi?! Quando?!! Aquele filho nem seu era, e ainda fala para sua gangue que seu único filho era aquela criança... faça me o favor...

Ele coloca suas mão na cama que eu estou e me olha nos olhos

Pai:Filipy, eu devo tudo a você, eu não vou dizer que você está errado, pois você está certo, depois que sua mãe morreu eu nunca estive do seu lado, eu peço perdão por telo mandado para a casa do seu tio quando você era pequeno, depois que seu tio me deu um soco na cara acho que eu acordei de um sono profundo, eu te prometo, quando você precisar eu vou estar do seu lado, e eu não to inventando isso, confie em mim novamente... por favor...

Carlos:pai... porque que depois de tantos anos você me fala isso?...

Pai:porque eu te amo, porque eu quero que você fique do meu lado e não seja meu inimigo, eu quero ser seu aliado, quero ir para as corridas que você vai, reuniões, festas, eu quero que todos vejam que você é meu filho, eu quero que todos vejam quem eu sou, eu quero passar o resto da minha vida do seu lado...

Ela é a Gângster Que Ninguém DesconfiavaOnde histórias criam vida. Descubra agora