Capítulo II

12 1 0
                                    

4:35 da manhã
Um dia comum

Desliguei a TV disposta a dormir...
Mas meu cérebro não parava.
Me peguei questionando os últimos meses.
Pensando em como em menos de um ano, eu fudi toda a minha vida.
Sim, eu fudi toda a minha vida... Mas não foi sozinha, tive ajuda, e que ajuda...
Fico pensando, como pude permitir? Como eu não vi?
Eu estava cega, e quando abri os olhos, descobri o mundo feio e sombrio que eu estava.
Todos já ouviram falar, de lobo em pele de Cordeiro né?!
Só não achamos que vai acontecer conosco...
Mas, acontece. E geralmente vem de onde menos esperamos.
Ninguém tem medo de um cordeiro, certo.?
Sabendo disso o lobo veste uma pele de cordeiro tentando se disfarçando entre os demais, e já que ninguém vai a fundo conferir se é mesmo um cordeiro, o lobo fica ali só esperando o momento certo pra se mostrar quem realmente é, ou seja um lobo voraz,disfarçando suas maldades e reais intenções.
Mas, nada dura para sempre.
A forma mais fácil de pegar alguém que é lobo em pele de cordeiro é observando, toda mentira deixa um fio solto.
Mas porquê, eu estou hoje escrevendo sobre isso?
Eu fui um alvo do lobo, sim, mas pra mim era só um cordeirinho indefeso e acuado... Quando na verdade não era bem assim.
Eu tive o desprazer de chamar o lobo de amigo, dar um teto, comida, roupa, proteção.
Me arrependo? Sim! Mas eu fiz oq achei certo.
E não tenho com oque me preocupar, quem terá que pagar pelo que fez, não sou eu.
E por mais que todos falem de vingança, eu não quero vingança.
Eu espero que colha, o que plantou,se plantou Frutos bons e doces, ou frutos podres cheios de bichos, mas que assuma as consequências de seus atos.
Quando você manipula pessoas, engana, mente, abusa de sua boa vontade e boa fé, para chegar onde quer, e meramente importante que saiba, que haverá consequências.
A vida trará elas até você, pode demorar, ou ir acontecendo aos poucos, de uma forma quase imperceptível, mas você sofrerá cada consequência de seus atos, quando eles são bons, as consequências também, agora quando são atos ruins, as consequências pode ser ainda pior.
O meu desejo aos lobos em pele de Cordeiro, é que consigam amadurecer, e ser tornarem seres melhores, a terra já está cheia de escremento, não seja mais um.
Faça isso, antes que a escuridão habite todo o seu ser.

Almost Dark Onde histórias criam vida. Descubra agora