Três semanas tinham se passado ,do dia que ela chegou.
E eu decidi que seria muito bom, que a relação tomasse outro rumo ,então os planos de nos casar começaram...
Contamos para os amigos mais próximos ,para algumas pessoas da família ,passávamos horas falando de como seria ,dos vestidos ,decoração, como os padrinhos se vestiram ,e todas as coisas que seriam necessárias para o casamento.
Antes quando eu sugerir casar ,ela foi contra disse que somente após eu terminar a faculdade, o que levaria uns quatro anos ,mas agora o queríamos era pra casar no máximo daqui seis meses.
Mas a felicidade logo deu lugar ao caos.
Foi um final de semana de conto de fadas ,tudo foi perfeito ,mas aos poucos o sonho foi se esvaindo e dando lugar aos pesadelos ,o fim de semana passou ,e durante os dias seguintes tiveram diversas brigas , o que não era nenhuma novidade para nós, por mais que tivéssemos bons momentos, sempre tínhamos brigas, na maioria das vezes por motivos que não deveríamos nem nos importar ,quem dirá discutir por isso. Os motivos mais comuns eram amigos , quando eu iria para o rolê, e o mais comum ciúmes, que ela nunca admitia ser o realmente motivo.
E então tudo desmoronou, quando meu avô faleceu, e por mais que eu não quisesse as coisas só pioraram e então o pior estava por vir ... as semanas seguintes foram um verdadeiro pesadelo e eu precisava sair dessa melancolia.
Antes de continuar vamos esclarecer algumas coisas, okay .
Eu a conheci em um grupo de Whatsapp para pessoas do BDSM.
O BDSM tem o intuito de trazer prazer sexual através da troca erótica de poder, que pode envolver dor, submissão, tortura psicológica, cócegas e outros meios. Por padrão, a prática é provocada pelo(a) Dominador(a) e sentida pelo(a) Submisso(a).
Tanto eu quanto ela somos adultas e gostamos de sentir dor e eu também de causar dor. Foi por conta disso que nos aproximamos e chegamos até aqui. Depois de esclarecer tal ponto ,vamos continuar .Então algum tempo atrás ,eu tinha sido convidada para um cena BDSM em um local aberto ao público, e óbvio que isso gerou um conflito enorme em nós, e pior a reação dela me deixou chocada , e eu senti como se um buraco tivesse sido aberto em mim ,e cada coisa contribuía para aumentar gradativamente esse buraco ,mas eu não queria que ninguém soubesse ,então toda vez que brigávamos eu não me abria ,eu julguei que seria melhor assim .
Entao eu fui ,um evento tão esperado, nao poderia faltar . Passei algumas horas no local ,me diverti ,dei risada ,bebi ,nossa aquela noite tinha sido incrível e com pessoas maravilhosas, e como dizem ,tudo que é bom dura pouco . Cheguei em casa lá pelas 2 da manhã, estava um pouco bêbada, mas feliz .
Peguei o celular e mandei mensagem para ela avisando que tinha chego , trocamos algumas palavras e reparei que ela não estava bem , e pode ser egoísmo meu ,mas eu não queria estragar minha noite ,mas não podia ir dormir e deixá-la assim, afinal era minha culpa ela estava chateada.
E então mais uma briga ,só que aquela briga não foi comum, imagina um potinho de vidro ,pequeno e frágil ,com um liquido escuro e letal . Naquela briga o vidro se quebrou ,e dilacerou tudo dentro de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Dark
Non-FictionAcordo todos os dias extremamente só, como de costume. E nem todos os dias são ruins, alguns são horríveis, outros são insuportáveis, e um por cento deles são suportáveis vendo por outro lado, um bom dia. Todo mundo diz que tem, uma luz no fim do t...