Um suspiro de dor e prazer deixou meus lábios quando o moreno abaixo de mim mordeu meu pescoço, para logo em seguida passar a língua lentamente pelo local.
-Sasuke... - Gemi seu nome de forma erótica e senti seu membro pulsar excitantemente perto do meu.
-Se não parar com isso, eu vou te foder aqui mesmo, Gaa.
-É uma promessa? - Sorri de forma maliciosa e ele fez o mesmo antes de me beijar vorazmente.
A essa altura do campeonato, eu estava pouco me importando que estávamos no terraço e que alguém poderia aparecer por lá.
-Pelo amor de Deus... Arrumem um quarto, vocês dois.
Me assustei com a aparição repentina do Shisui e quase caí da cadeira em que Sasuke e eu estávamos.
-Caramba, Shisui... Faça algum barulho da próxima vez. - Reclamei, tentando estabilizar meus batimentos cardíacos.
-Eu fiz. Vocês é que estavam distraídos demais para escutar qualquer coisa.
O moreno foi até uma das mesas e pegou o bloco de anotações que estava em cima dela. Ele estava prestes a sair do terraço quando Menma entrou. Este, por sua vez, fechou a cara, revirou os olhos e saiu. Shisui apertou o bloco na mão, bufou e saiu pisando forte logo depois.
Pisquei sem entender e olhei para o meu namorado.
-O que é que foi isso?
-Não tenho ideia. Esses dois se conhecem a menos de uma semana, mas se odeiam como se se conhecessem a anos.
-Vai ver eles já se conheciam... O que? Por que ta me encarando?
-Você está com aquela cara.
-Que cara? - Olhei para o moreno de um jeito "inocente".
-Com a cara de quem vai se meter na vida desses dois até descobrir alguma coisa.
Sorri e dei um beijo leve em seus lábios.
-Você me conhece tão bem. - Me levantei do seu colo e peguei sua mão, o puxando para cima. - Vamos.
-Para onde?
-Para o quarto. Transar no terraço obviamente não é mais uma opção.
***
-Que tipo de casa é essa, que não tem um santo doce? - Resmunguei comigo mesmo, enquanto olhava os armários da cozinha pela vigésima vez. - Francamente, viu... Isso devia ser crime. - Fechei a porta apenas para dar de cara com um ruivo de sorriso suspeito.
-Concordo.
-Putaquilamerda, Gaara. Quer me matar?
-Foi mal. - Fiz um gesto com a mão e voltei para minha caça ao doce. - Não perca seu tempo, não vai encontrar nada com açúcar.
-Ta brincando, né? - Perguntei abismado.
-Nope. Eu fiz a burrada de deixar o Sasuke fazer compras sozinho. Ele odeia doces, então...
-Que tipo de maluco não gosta de doce?
-Muita gente se pergunta a mesma coisa. - Respondeu pensativo.
Fui até a mesa, peguei meu celular, chaves e carteira e saí da cozinha, sendo seguido pelo ruivo.
-Você é uma daquelas pessoas que não consegue passar um dia sequer sem doce e está indo até o mercado para poder fazer um estoque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca
HumorLição de vida: Antes de aceitar fazer um favor para o seu irmão, certifique-se de que seu ex não esteja envolvido. "Que merda, Naruto. Por que diabos você não perguntou a droga do nome da banda antes? Idiota, idiota, idiota. Eu vou matar o Menma." A...