I'm so tired | Lismin

217 24 5
                                    

Tá aí um lismin pra vcs jsjsjs é uma estorinha bem breve, escrevi só porque queria escrever um romancezinho mesmo ksksks e em dois dias ent n esperem um plot tipo UAU, tá bem simplesinho. Bjs e boa leitura <3

~xXx~

Estou tão cansada de canções de amor, filmes românticos e ver como todas as minhas amigas estão bem sucedidas, casadas e algumas até já tem filho. Estou cansada de andar por aí e ver casais se beijando, se abraçando... Estou cansada. Cansada do amor. Eu só quero ir pra casa.

Festa. Dando o meu melhor pra conhecer alguém, mas tudo o que faço é afastar os caras. Qual o problema comigo?

Às vezes tenho a impressão de que todos ao meu redor estão se apaixonando ao som da nossa música. Odeio isso. Eu mato minhas noites solitárias com estranhos, e quando eles vão embora, eu volto pra nossa música.

Não consigo te esquecer, por mais que eu tente.

Quando arrumo minha casa, às vezes encontro algo seu e lembro dos nossos momentos, mas aí recordo que você viajou para outro país. Por que teve que ser assim, Jimin?

Eu até cogitei a ideia de tentar à distância, mas pensei melhor e vi que não ia dar certo. Resolvi te dar a liberdade de conhecer outras garotas para me poupar do sofrimento da traição. Eu penso nisso como uma medida de prevenção, enquanto fico aqui sozinha sempre lembrando de você.

Eu sou uma idiota. Poderia ter ido junto como você sugeriu, mas não quis me desfazer das minhas amizades e nem ficar longe da minha família. Teve que ser assim, afinal de contas.

Já faz dois anos e você ainda mexe com meus sentimentos. Deveria ter te excluído das minhas redes sociais assim que terminarmos, mas insisto em ver como você está. E você parece estar bem feliz, apesar de tudo. Apesar de estar sem mim. Ao menos alguém tocou a vida.

Resolvi fazer boxe. Talvez isso seja bom para descarregar minha raiva e meu descontentamento com uma palavra chamada: Amor.

Tentei de novo e nada. Conheci um cara bem legal na festa de ontem, mas não consegui sentir o que sentia por você. Meu corpo não ardia como quando estávamos juntos, meu coração não acelerava e minha barriga não formigava. Não sentia nada.

Três anos se passaram e eu definitivamente desisti de me envolver com alguém. Droga, por que você mexe tanto comigo após tanto tempo, Jimin? E por que não sente mais o mesmo... ?

Prometi a mim mesma que não iria mais chorar por homens. Mas naquela noite juntamente com a menstruação, filme romântico e uma caixa de lenços, foi inevitável.

— Amiga, eu não aguento mais ver você assim! — Exclamou Rosé, acariciando as minhas costas.

Estávamos no meu quarto sentadas em cima da cama, com o ambiente pouco iluminado e consideravelmente frio.

— Se você não aguenta, imagina eu! — Digo chorosa, com as mãos cobrindo o rosto.

— Vou fazer brigadeiro pra você. — Se levantou.

Ergo a cabeça a olhando com ternura e digo:

— Eu te amo.

Ela sorriu, dando um beijo na minha testa e indo até a cozinha.

Meu apartamento era pequeno, mas aconchegante. Meu quarto tinha umas luzes coloridas de natal na parede — eu amo "stranger things", e também algumas fotos minhas bem em cima da minha escrivaninha.

Sou uma escritora falida e desacreditada no amor. Como escreverei romances se eu não acredito neles?

Chaeyoung voltou com o brigadeiro e comemos assistindo "friends", um dos meus seriados favoritos. Ela estava certa, não posso mais viver no passado, o que ganharei com isso?

Oneshots | BlackbangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora