P. O. V jack
Oie meu nome é jack e tenho 16 anos estou no 1° ano do esino médio.
Sou um aluno exemplar tipo aquele aluno que todos os professores amam? então eu sou um deles, bom pelo menos na minha outra escola eu era.
Estou me mudando para Derry uma cidadezinha bem pequena, estou um pouco nervoso pois como sabem mudança= escola nova, amigos novos, e um bando de piranhas desnutridas novas.
Saio de meus pensamentos com a minha mãe me chamando.
Angela: chegamos filho a nossa nova casa.- ela fala isso com um grande sorriso no rosto, eu apenas Retribuo com um sorriso forçado.
Entro na nova casa e vou direto para o meu quarto, era um quarto com um banheiro e um closet.
Jack: meu Deus que quarto lindo!
Quebra de tempo
Termino de arrumar todas as minhas coisas no quarto.
Ele já estava todo decorado e pronto.
Angela: JACK VEM CÁ.- pqp depois dessa fiquei surdo.
Jack: TO INDO MÃE só n precisava gritar né, sou surdo mais n é pra tanto.
Desço as escadas correndo e minha mãe acaba por resmungar do que eu acabará de fazer.
Angela: filho vamos jantar fora hoje, onde gostaria de ir?
Jack: seilá mãe, se tiver uma pizzaria aqui perto tá de bom tamanho pra mim.- sorrio simpático para ela.
Angela: ok então vou ver aqui no celular se tem alguma pizzaria por perto. -fasso sim com a cabeça.- ah veja só acabei de achar uma "pizzaria do Bob"? Hahah tá né.- acabo também rindo com o nome da pizzaria.
Jack: ok ent vou subir para me arrumar mãe, beijo.
Subo para o meu quarto, ponho uma blusa do The neighbourhood preta, uma calça Jeans preta rasgada no joelho e um tênis branco da adidas e um monte de anel nos dedos e uma corrente no pescoço.
Minha mãe me chama para irmos então desço as escadas.
Quebra de tempo
Chego na pizzaria e me sento junto com a minha mãe, em uma mesa q ficava em baixo de um letreiro escrito "pizzas"
O lugar era bem bonitinho e agradável, um garçom vem e pergunta que tipo de pizza iríamos querer comer, enquanto minha mãe falava com o garçom meu olhos param em um garoto.
Eu não conseguia tirar os olhos dele de jeito nenhum, até que ele me olha e...
Oie gente td bem com vcs espero q sim, bom eu acabei decidindo q n iria continuar a escrever a fanfic" Vizinhos" De fack pq tipo tava uma merda ent resolvi escrever outra.
Agora fiquem com uma piada bem pesada de stranger things q tipo eu fiquei chocada.
N se esqueça da estrelinha por favori bigaduh amuh vxs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 little boy-fack 🌈
Fanfictiononde jack é novo na cidade... ou onde finn é o rei da escola...