P. O. V Jack
Chego na pedreira e logo vejo Finn q se vira pra trás, e me olha sorrindo.
Finn: oie Jack ursinho -Finn se aproxima de mim e me dá um selinho.
Jack: oiee cabelo de miojo.
Finn: então bora pular pra entrar na água.
Jack: agente n pode simplesmente descer e entrar na água?
Finn: n me diz q vc tem medo de altura baby boy.
Jack: se eu to pedindo pra gente descer em vez de pular deve ser pq eu tenho medo de altura né.
Finn: Etta porra acho q irritei a bixinha.
Jack: olha q a chinela voa.
Finn: meu pau na sua boca, tendeu kskskskks
Jack: só se for agora ksksk
Finn: opa skksks mais então q tal a gente pular de mãos dadas daí eu vou estar junto para te proteger.
Jack: pode ser.
Finn e eu começamos a tirar as roupas ficando só de cueca.
Finn: no 3...1...2...3!!
Pulamos.
Jack e Finn: aaaAAaAaaA aaaAAaAaaA aaaAAaAaaA!!
Jack: mds isso foi muito iradooo!!
Finn: concordo ksksksk, agora vem cá.
Finn me pucha fazendo eu me sentar em seu cola logo em seguida selando nossos lábios.
O beijo era calmo e delicado, sem mão bobas sem absolutamente nd.
Quebra de tempo
Chegando na casa de finn vamos direto para o banho juntos.
Mais n se anima muito n, só rolou uns amassos nd d+.
Finn: ursinho vou pedir pizza já q meus pais n estam em casa, enquanto isso escolhe um filme pra vermos.
Jack: ok.
Escolho o filme sexta-feira 13.
Quebra de tempo.
A nossa pizza finalmente chega, então nos sentamos no sofá com cobertor.
Terminamos de comer a pizza, tinha sobrado algumas fatias então demos para o cachorro.
Estávamos assistindo ao filme quando derrepente passa uma Sena de sexo.
Como eu nunca avia visto esse filme na minha vida n sabia q iria ter cenas assim.
Olho para finn q me fitava com seus pequenos olhos.
Finn: bora?
Jack: bora.
Sem pensar duas vezes Finn me puxa para sentar no seu colo.
Me sento em seu colo e ele começa a me beijar ferozmente.
Tiro minha camisa e volto a beijar ele, começando a rebolar em seu colo logo em seguida sentindo um volume entre minhas pernas.
Finn: hj a noite quero q me chame de daddy, baby boy! -disse Finn me dando ordens.
Jack: ok daddy -digo sussurrando em seu ouvido percebendo q o maior se arrepia td.
Saio de seu colo ficando de joelhos em frente a ele, abaixando a calça e a box juntas do menor.
Já era possível se ver o pré gozo de Finn e sem pensar duas vezes começo a masturba-lo com minha mão depois troco minha mão pela minha boca.
Finn goza e engulo td.
Jack: sou um bom baby boy, daddy? -digo com carinha de bb e com a voz mais inocente do mundo.
Finn: ainda n baby boy agora vc vai aprender a cavalgar.
Finn tira meu shorts junto com minha box.
Logo em seguida ele tira sua camisa e novamente me puxa para seu colo.
Finn me penetra, botando sua mão em minha cintura, começo então a cavalgar em cima dele.
Finn: Oooh hum baby boy mais rápido.
Faço oq Finn pediu cavalgando cada vez mais rápido.
Jack: Aah daddy n to mais aguentando eu... Eu vou gozar aaah.
Finn goza dentro de mim e eu em sua barriga logo saio de cima dele lambendo o meu próprio gozo q avia em sua barriga.
Quebra de tempo
Já avisamos arrumado as coisas lá em baixo, e tomado banho.
Estava-mos deitados agora em sua cama.
Jack: Finn? Vc me ama?
Finn: eu acho q sim... Quer dizer nunca ninguém me fez sentir oq eu sinto por vc sabe?
Jack: e oq vc senti por mim?
Finn: td vez q te vejo sinto vontade de te beijar, de te proteger de cuidar de vc custe oq custar Jack... Vc mudou minha vida pra melhor... Então... Sim eu te amo.
Jack: eu tbm te amo. -digo com algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Depois de alguns segundos pegamos no sono.
Ent gente foi isso bjus de luz😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 little boy-fack 🌈
Fanficonde jack é novo na cidade... ou onde finn é o rei da escola...