6||capítulo seis

3.6K 305 748
                                    

P. O. V. Finn

Acordo ás 06:40 para me arrumar e me deparado com a Sena mais linda do mundo, Jack dormindo.

Ele era a coisa mais fofa... Pera Finn q pensamentos são esses cara?.

Vc é hetero... Vc é hetero calma, calma,calma.

Levanto-me da cama e vou me arrumar para escola, depois desso as escadas e resolvo preparar o café da manhã, já q minha mãe saiu sedo para trabalhar.

P. O. V Jack

Acordo me Espreguiçando virando para o lado vendo q Finn n estava mais lá.

Levanto da cama e boto a minha roupa de ontem pois Finn tinha me emprestado a dele para dormir.

Desço as escadas e encontro Finn fazendo o café da manhã.

Jack: q cheirinho bom.

Finn: também né, sou eu q estou preparando ksksksk.

Jack: convencido ksksk.

Finn: magina.

Eu e Finn depois nos sentamos para comer o nosso café da manhã, depois fomos escovar os dentes para ir para a escola.

Chegando na escola os amigos de Finn se aproximam da gente.

Jaeden: Finn oq vc tá fazendo com esse viadinho?

Finn: ele tava fazendo o trabalho de escola na minha casa, agora esse viadinho n para de me seguir.

Jack: cara vc é mesmo um idiota né? Tchau e até nunca mais.

Finn: espera jac- quer dizer VAI EMBORA SEU VIADINHO DE MERDA VAÍ!! - na hora q Finn falou isso senti vontade de desabar alí mesmo, chora q nem um loko.

Saio dalí correndo indo em direção ao meus amigos.

Jack: oiee gente.

Millie: Jack onde vc estava eu fui até a sua casa para irmos juntos para a escola.

Jack: desculpa Mills eu fui fazer trabalho na casa do Finn e quando fui ver já era tarde ent eu dormi na casa dele.

Millie: Jack!!! Eu falei pra vc n se meter com ele!!

Jack: desculpa desculpa Mills.

Millie: ok ok.

Asher: oiee gente!!

Todos: Oiii.

Asher: oie Jack.

Jack: oie Asher.

Noah e Caleb: SHIPPOOOOO!!!

Millie: RT ksksksk.

Jack: deveriam shippar mesmo ksksk.

Asher: opa.

Millie: vai q é tua Asher.

Todos estavamos rindo q nem retardados até o sinal bater para entrar na sala acabando com a nossa alegria.

Sorte q hj era sexta, sim meu primeiro dia de aula foi na quinta eu cheguei no meio do segundo bimestre ent n perdi muita coisa.

Entramos na sala de aula e nos surpreendemos com o novo espelho de classe.

Eu iria sentar na quarta carteira da parede da porta, qm sentaria atrás de mim seria o Asher, na minha frente Millie, na frente de millie sofhia, e na frente de Sophia Noah, do lado de sophia caleb, e do meu... A n, n pode ser podia ser qualquer pessoa menos ele Finn wolfhard.

Sentamos em nossos lugares esperando a professora chegar.

A professora chega e começa a passar matéria, até q Asher bate em minhas costas, me viro para ver oq ele queria, asher me entrega um bilhete escrito o seguinte...

"Me encontre  atrás da escola no jardim debaixo da maior árvore"

Ass: Asher ❤❤
Te amo.

Faço um ok com a mãos para Asher.

Quebra de tempo

O sinal do recreio bate ent saímos da sala.

P. O. V Finn

Depois q saímos da sala eu estava andando pelos corredores até meu olhar parar em Jack.

Jack estava indo para o jardim atrás da escola, ent resolvo segui-lo.

Quando vejo Jack e Asher quase se comendo debaixo da árvore, n sei pq mais meu coração doeu um pouco naquela hora.

Senti um ódio uma raiva e ciúmes? N, n, n isso n pode estar acontecendo n Finn vc tá muito enganado.

Ent depois de ver aquela Sena resolvo sair dalí correndo e ir para a cantina.

Ent meus amores foi isso espero q tenham gostado desse capítulo e esperem para ver o próximo.

Bjs deixa a estrela please

Ansiosa para a 4° temporada magina q isso nem um pouco ksksk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ansiosa para a 4° temporada magina q isso nem um pouco ksksk

🌈 little boy-fack 🌈 Onde histórias criam vida. Descubra agora