Eu não conseguia tirar os olhos dele de jeito nenhum, até que ele me olha e sorri pra mim na hora acabo ficando nervoso então desvio o meu olhar dele.
Porra tenho certeza q to com as bochechas rosadas.
Nosso pedido finalmente chega.
Jack: eba to com uma fome grande. - minha mãe apenas ri da cara que eu tinha feito.
Estava apreciando o bom gosto da minha pizza preciosa, gostosa e maravilhosa até ver uma ruiva desnutrida seduzindo o garoto que eu estava encarando.Ela senta no colo dele e o beija ferozmente na frente de todos.
Meu Deus essa ruiva desnutrida me fez perder a fome q ÓTIMO. Sou tirado dos meus pensamentos com minha mãe me chamando.
Angela: Jack não vai comer mais?
Jack: não mãe, perdi a fome.
Angela: ok então, eu vou ao banheiro pode ir pagar a conta pra mim? - aceno com a cabeça- que bom então toma o dinheiro, já volto em.
Jack: ok, ok mãe kkk.
Me levando e vou pagar a conta, depois de pagar me viro para ir esperar a minha mãe na frente da pizzaria e acabo esbarrando no garoto q eu estava encarando.
xxx: ei olha por onde anda idiota- opa opa OPA ele me chamou de q sociedade foi isso q eu ouvi "IDIOTA".
Jack: foi mal cabelo de miojo por ter esbarrado em vc é que n enchergo merda.
xxx: n foi isso q vi quando te peguei me encarando quase babando por mim.
Jack: poisé querido até descobrir o merda que você é!,bom até mais cabelo de miojo.
Finn: Finn pra vc é finn.
Jack: q seja n ligo.
xxx: cara kkkkKKK ele te umilhou legal em kkkkKKK
Finn: cala a porra da sua boca jaeden.
Jack: bom até nunca mais cabelo de miojo. - digo e saio junto com minha mãe que acabará de chegar.
Chego em casa tomo banho e vou direto para cama, pois amanhã terei meu primeiro dia de aula ihu q legal animação 10/10.
Bom gente ficou meio pequeno mais é oq temos para hj bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 little boy-fack 🌈
Fiksi Penggemaronde jack é novo na cidade... ou onde finn é o rei da escola...