2. Pescando o Inimigo

839 41 18
                                    

- Os caçadores de recompensa estavam certos! – diz Barry, coletando uma amostra de sangue no chão. – Definitivamente houve um confronto de meta humanos por aqui!

- Então, isso significa que a Cigana realmente esteve aqui! – diz um de seus parceiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então, isso significa que a Cigana realmente esteve aqui! – diz um de seus parceiros. – Que droga! Pensei que todos os poderosos eram protetores deste mundo! E agora surge esse assassino em série, e ataca aqueles que nos defendem!

- Não se preocupe! – tranquiliza Barry. – Com sorte esse sangue pode ser de quem está realizando todos esses ataques! ...Em breve, vamos pegá-lo!

- Tomara que você esteja certo!

- Que estranho! – diz Barry, ao ver uma marca no asfalto.

- O quê?

- Há resíduos de matéria escura aqui! ...Como se tivessem sido...espetados no chão!

Ele se lembra da última vez que vira isso: na adaga que o Perseguidor usava para neutralizar seus poderes.

- Acho que já sei como esse serial killer está realizando os assassinatos!

- Ótimo! Então, podemos pegar ele!

- Na verdade...Precisamos avisar o Homem Acelerado! – responde Barry, preocupado. – Ele está correndo perigo!

ϟϟϟ

A SEGUIR, VEJA COMO O HOMEM ACELERADO TEM INSPIRADO O MUNDO NOS SEUS 10 ANOS DE ATUAÇÃO

Cisco se sente mal ao perceber a maldade que estava prestes a realizar. Mas, era necessário.

- E, então, já tem alguma ideia de como pegar ele? – pergunta Nora, assim que chega do trabalho.

- Como você consegue fazer isso?

- O quê?

- Cuidar de crianças e, ao mesmo tempo, ser uma assassina fria e calculista?

- A vida nos torna o que precisamos ser para sobreviver!

Ironicamente, aquela frase fez sentido para Cisco. Naquele momento, ele não tinha mais certeza se era um herói.

- Vamos pegá-lo hoje mesmo! – diz ele.

- Uau! – responde Nora. – Você é rápido!

- Temos que ser!

Nora o liberta.

- Então, qual o seu plano brilhante?

Cisco respira fundo antes de falar.

- A senhora já pescou alguma vez na vida?

ϟϟϟ

- Alguma ideia de como encontrá-lo? – pergunta Caitlin.

- Pensei em fazer no método tradicional, sabe? – responde Barry. – Quando ele notar um outro velocista correndo, talvez surja para ver quem é!

Flash & Nevasca: Crise de IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora