- Estamos perdendo ele! – diz Caitlin, enquanto tenta salvar a vida do Homem Acelerado. – Aumentem o oxigênio!
Porém, um estrondoso alarme indica a parada dos batimentos cardíacos.
- Não há mais nada para fazer, doutora! – diz um dos enfermeiros. – Ele se foi!...Nosso protetor se foi!
Arrasada, Caitlin retira sua máscara. Ela, imediatamente, pega seu celular e liga para seu amado marido.
- Amor?! – diz ela, chorando. – Ele se foi!...O Homem Acelerado se foi!
Barry desaba do outro lado da linha.
- É tudo minha culpa! – responde ele. – Eu fui egoísta e...Não o ajudei!
- Não! – responde Caitlin, na tentativa de acalmá-lo. – Você não pode se culpar! Não tínhamos como saber que isso iria acontecer!...E, além do mais, poderia ser você no lugar dele!
- Quem era ele? – pergunta Barry, ignorando as palavras de sua esposa.
- O nome dele era Ralph! – responde Caitlin. – Ralph Dibny!
ϟϟϟ
- Você realmente vai fazer isso, não é? – pergunta Cisco. – Você vai sequestrar duas crianças inocentes!
- Você precisa me entender, Francisco! – responde Nora. – Eu preciso limpar todos os meta humanos deste mundo!...Merecemos um mundo como era antes!
- Mas, você também é uma meta humana!
- Eu sei! – continua ela. – E quando eu acabar com todos eles, eu dou um jeito em mim mesma!
Cisco fica horrorizado ao observar a determinação de Nora.
- Deve ter sido horrível observar o seu marido ser assassinado na sua frente! – diz ele.
- Foi sim!
- Mas, você não precisa culpar todos por isso! Podemos pegar quem fez isso! Podemos...
- Já chega! – ordena ela, apontando sua adaga. – Amanhã darei um jeito em seus amigos e no final do dia...Eu lido com você!
Ela se retira do quarto, carregando consigo sua adaga. Assim que Nora bate a porta, Cisco sente seus poderes retornarem, trazendo uma breve vibração.
- Não pode ser! – diz ele, ao retornar de seu breve transe. – O Flash Reverso...Preciso avisar o Barry antes que seja tarde demais!
ϟϟϟ
- Você está bem? – pergunta Caitlin, ao chegar em casa e ver seu marido em pé na janela.
- Estou sim! – responde Barry. – Na verdade, eu tenho uma coisa para te contar!
- Tem? – pergunta ela. – E o que é?
- Eu estive pensando em tudo que aconteceu e...Em como o Homem Acelerado inspirava o bem nas pessoas desta terra! – diz Barry. – Isso não pode ser perdido!...As pessoas precisam ter esperança!
- Então, você decidiu se tornar o Flash novamente?
- Na verdade, não! – responde ele. – Para honrar o legado deste homem, eu preciso me tornar outra coisa!
Ele caminha em direção à maleta em cima de sua mesa.
- A partir de hoje, eu serei o Homem Acelerado! – diz Barry, revelando seu novo uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash & Nevasca: Crise de Identidade
Fiksi PenggemarAgora vivendo em outro mundo, Barry e Caitlin decidem abandonar suas identidades secretas e focar em sua vida como um casal e como pais. Mas a chegada de um velho amigo pode abalar esses planos, ainda mais quando uma verdade assustadora vem a tona...