- Ouviu esse barulho? – pergunta Barry, ao escutar um estranho som vindo de sua sala.
- Será que foram as crianças? – pergunta Caitlin, acordando assustada.
Sem demora, Barry corre até sua sala. Porém, inesperadamente, é atingido por uma adaga, que o lança para cima de sua mesa de centro.
- Olá, Homem Acelerado! – diz Nora, revelando suas armas.
- Você de novo! – diz ele, ao ver a assassina do herói que ele tanto admirava bem no meio de sua sala.
- Parece que não importa o que eu faça, vocês meta humanos sempre voltam a aparecer no meu caminho! – diz ela. – E mesmo quando eu mato o único que fazia o povo desta cidade pensar diferente, você decide se tornar como ele! ...Chegou a hora de aprender a não se meter no meu caminho!
- Engraçado! – interrompe Caitlin. – Eu pensei a mesma coisa!
Imediatamente, a Nevasca direciona toda sua fúria em direção a Nora.
Diante do confronto das duas, Barry se vê sem seus poderes. Então, ele decide aproveitar o momento de distração de sua inimiga e corre até seus filhos.
- Papai, o que está acontecendo? – pergunta Noah.
- Precisamos correr! – responde Barry, para seus filhos.
Um grande estrondo os assusta, cessando o barulho do confronto entre Nora e Nevasca.
- Essa não! – diz Barry. – Caitlin!
- Mamãe! – grita Noah.
- Não, não! – responde Barry, tapando a boca de seu filho. – Fiquem calmos!...Papai vai ver o que aconteceu e...Vai resolver tudo isso!...Fiquem aqui!
Temeroso pelo que ia encontrar, Barry se encaminha até a porta, pegando na maçaneta com suas mãos extremamente tremulas. Mas, antes que ele a abra, um grande chute o lança contra a parede. Com o impacto, ele cai desacordado.
Noah e Crystal começam a chorar assustados.
- Calma, calma! – diz Nora, revelando o seu rosto na tentativa de acalmá-los. – A tia está aqui!...Isso é só uma brincadeira entre eu, a mamãe e o papai de vocês!...Vai ficar tudo bem!
ϟϟϟ
Um portal surge no meio do cativeiro de Cisco.
- Mas, o quê... – diz ele, estranhando a aparição.
Enquanto ele observa, uma mulher atravessa o portal em sua direção.
- Sentiu minha falta? – pergunta a Cigana, mostrando sua face, enfim.
- Cynthia! – grita Cisco, aliviado por sua amada ainda estar viva. – Mas...Como?
- Felizmente, ainda existem amigos na Terra 1! – responde ela. – Mas as coisas se complicaram demais por lá e eu tive que voltar!...Você não pode desistir do seu plano!
- Não! Você não tem ideia do que está acontecendo por aqui! – diz ele, desesperado. – Você precisa ir embora o mais rápido possível!...Ela é muito perigosa! Ela...
- Cisco, me escuta! – grita a Cigana, apoiando suas mãos nos ombros dele. – Não temos outra alternativa!
- Temos sim! – responde Cisco. - Esperar que a Supergirl encontre um jeito e...
- Esse é o problema! – continua a Cigana. – A Supergirl também se uniu ao Mon-El!
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
PRÓXIMO CAPÍTULO: A NOVA TERRA 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flash & Nevasca: Crise de Identidade
Hayran KurguAgora vivendo em outro mundo, Barry e Caitlin decidem abandonar suas identidades secretas e focar em sua vida como um casal e como pais. Mas a chegada de um velho amigo pode abalar esses planos, ainda mais quando uma verdade assustadora vem a tona...