( Want to want me -Jason Derulo)
It's too hard to sleep
É muito difícil dormirI got the sheets on the floor, nothing on me
Coloquei os lençóis no chão, nada em mimAnd I can't take it no more, it's a hundred degrees
E eu não aguento mais, são cem grausI got one foot out the door, where are my keys?
Coloquei um pé na porta, onde estão minhas chaves?'Cause I gotta leave yeah
Porque eu tenho que sair simIn the back of the cab
Na parte de trás da cabineI tipped the driver 'head of time, get me there fast
Inclinei a cabeça do motorista, cheguei rápidoI got your body on my mind, I want it bad
Eu tenho seu corpo em mente, eu quero muitoOh just the thought of you gets me so high
Oh, apenas o pensamento de você me deixa tão chapado
Enzo certamente não é uma pessoa sutíl, daquelas que te deixam a vontade, que te fazem tomar alguma bebida para relaxar e puxa um assunto qualquer apenas para dissipar o nervosismo pré-sexo. Não! Muito pelo contrário. Ele invadiu meu quarto quando eu estava apenas de toalha e me tomou sem receio algum, me desestabilizando completamente. Agindo assim, não deixa brecha de que eu não estava errado sobre sua personalidade forte, dominante.Com sua boca exigente ele suga tudo de mim, inclusive o bom senso, pois estou gemendo mais alto que o normal. Chego a me desconhecer! Desde que o intimei a vir ao meu quarto, tinha planos montados em minha mente, tal qual não deixá-lo tomar o controle apenas para si, mas não é exatamente o que está acontecendo. Esse homem possui um poder sobrenatural para domar a situação e chega a fazer sentido o que me disse mais cedo sobre ser um esmaga corações e imagino o motivo dos caras sofrerem tanto por ele.
Agradeço mentalmente quando o celular dele toca no bolso da calça jeans abandonada no chão, obrigando-o a afastar nossos lábios, soltando um suspiro frustrado, mas não afrouxa o aperto em mim. Estou com as costas coladas à parede que divide o quarto e antessala, com as pernas rodeadas ao redor da cintura de Enzo. Minhas mãos repousam em seus ombros, enquanto as suas seguram firmemente minhas nádegas. Respiramos ofegantes, encarando um ao outro, quero gemer outra vez, quando ele sorri de lado rebolando o quadril para que eu sinta sua ereção em pêlo -como se eu já não estivesse sentindo.
-A lá mierda! - xinga baixinho em espanhol quando o celular volta a tocar insistentemente e rio. -Desculpe por isso!
- Sem problema! -nego com a cabeça.-Atenda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo Navarro - Disponível Na Amazon Kindle(Spin-off de A ÚLTIMA CHANCE)
RomanceRetirada DEFINITIVA 02/01/2022 Lorenzo Navarro não se incomoda por ser considerado um homem bruto e arrogante, afinal, sua personalidade espanhola por si só faz jus ao seu jeito rude. Filho mais velho dos irmãos Navarro, se dedica a manter a empresa...