Cap. 3 💎

5.5K 596 143
                                    

(Photopraph - Ed Sheeran)

Loving can hurt, loving can hurt sometimes
Amar pode machucar, amar pode machucar às vezes

But it's the only thing that I know
Mas é a única coisa que eu sei

When it gets hard, you know it can get hard sometimes
Quando fica difícil, você sabe que às vezes pode ficar difícil

It is the only thing that makes us feel alive
É a única coisa que nos faz sentir vivos

We keep this love in a photograph
Nós mantemos esse amor em uma fotografia

We made these memories for ourselves
Nós fizemos essas memórias para nós mesmos

Where our eyes are never closing
Onde nossos olhos nunca se fecham

Hearts are never broken
Corações nunca se partem

And time's forever frozen still
E o tempo está para sempre congelado ainda

So you can keep me inside the pocket of your ripped jeans
Então você pode me manter dentro do bolso do seu jeans rasgado

So you can keep me inside the pocket of your ripped jeansEntão você pode me manter dentro do bolso do seu jeans rasgado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha avó Lívia costuma dizer que ser mãe é padecer no paraíso, o que cabe perfeitamente ao título de pai também. O paraíso é ser pai de um filho tão lindo e iluminado quanto o meu, principalmente depois de tantas situações que passei até aqui para estar ao lado dele; o tal do "padecer", é o fato de eu estar saindo para trabalhar com meu coração partido, por ter que deixar Arthur doente em casa, com um resfriado e uma crise de garganta que o deixaram de cama desde o fim de semana passado. Hoje é quinta-feira e infelizmente não posso adiar a agenda de reuniões, muito menos a de amanhã, nem em prol do meu pequeno leãozinho.

Estar à frente de uma empresa tão grande como a Young, possui muitos significados, inclusive ter que saber conciliar a vida pessoal da profissional. Possuo contratos milionários a serem fechados, outros a serem renovados, papéis a serem assinados, documentos à espera de uma resolução; felizmente, papai está cuidando do meu filho com muito amor, dando os remédios nas horas certas e alimentando-o mesmo que ele quase não esteja comendo o suficiente.

Quando Arthur adoece é um martírio já que não consigo dormir direito, ele fica manhoso, me estresso com as birras dele, o choro; alem da preocupação, é claro e resumindo, me transformo em um zumbi pai ambulante. O que me conforta mesmo são os meus pais que sempre são parceiros nessas horas, me apoiando, explicando como agir.

Mergulhado nesses pensamentos, estaciono no modo automático o carro na garagem subterrânea do prédio e me encaminho para o elevador, vazio a esse horário, pois acabei me atrasando um pouco. É fim de mês e todos trabalham assiduamente para que o mês se encerre com bons resultados. Eu gosto do que faço e nasci para administrar os negócios da família. Meu pai William ainda vem à empresa, mas prefere deixar o trabalho mais complicado nas minhas mãos desde que me formei e comecei a mostrar resultados significantes na conta bancária da empresa. Sou o chamado "cara do povão", como dizem no Brasil, pois gosto de me misturar com os funcionários, socializar na hora do café, dar voz as suas opiniões. Foi dessa forma que transformei o ambiente de trabalho da empresa menos hostil, menos competitivo, menos nocivo. As expressões carrancudas e apáticas deram lugar a pessoas simpáticas, risonhas, felizes com seus salários, que não precisam bater metas individuais para ter um bônus financeiro no fim do mês. Todo o nosso trabalho gira em torno de muito companheirismo e amizade.

Lorenzo Navarro - Disponível Na Amazon Kindle(Spin-off de A ÚLTIMA CHANCE)Onde histórias criam vida. Descubra agora